Eudora linha rejuvenescedora de cabelos 2016

PUBLICIDADE

Você está querendo renovar a beleza dos seus cabelos? Então aposte na linha de rejuvenescimento capilar Eudora. Esse lançamento está fazendo sucesso de vendas e garante resultados incríveis. Leia a matéria e saiba tudo sobre os produtos.

Produtos Eudora para rejuvenescer o cabelo. (Foto: Reprodução/Eudora)
Produtos Eudora para rejuvenescer o cabelo. (Foto: Reprodução/Eudora)

Com o passar do tempo, o cabelo acaba sofrendo com os impactos de tanta exposição. Os fios ficam desidratados, quebradiços e opacos, principalmente por causa do uso excessivo de produtos químicos, como tinturas e alisantes. Para amenizar um pouco essa situação a Eudora lançou uma nova linha de cosméticos capilares.

A linha recém-lançada da Eudora tem como principal objetivo promover o rejuvenescimento capilar. O tratamento consegue, de fato, rejuvenescer a aparência dos fios, deixando as madeixas fortes, saudáveis, macias, com brilho e movimento.

PUBLICIDADE

Linha rejuvenescedora de cabelo Eudora

Deixe o seu cabelo 10 anos mais jovem usando Eudora. (Foto Ilustrativa)
Deixe o seu cabelo 10 anos mais jovem usando Eudora. (Foto Ilustrativa)

A linha rejuvenescedora de cabelos 2016 é composta por quatro novos produtos. A consumidora pode comprar os itens individualmente ou adquirir o kit completo, que acompanha uma linda nécessaire. Os novos cosméticos integram a linha Siáge, que, por sua vez, é recomendada por Marcos Proença, o cabeleireiro das famosas.

Veja a seguir mais detalhes sobre os novos produtos Eudora para os cabelos:

Shampoo Eudora Rejuvenesce os Fios

Shampoo Eudora Rejuvenesce. (Foto: Reprodução/Eudora)
Shampoo Eudora Rejuvenesce. (Foto: Reprodução/Eudora)

Aplicar esse shampoo da Eudora durante a lavagem é o primeiro passo para rejuvenescer os fios. De acordo com a marca, o produto consegue deixar as madeixas com uma aparência 10 anos mais jovem em apenas 4 semanas de uso. O segredo da fórmula é a presença de arginina e peptídeos, dois ingredientes regeneradores.

Condicionador Eudora Rejuvenesce os Fios

Assim como o shampoo, o condicionador Eudora promete deixar os cabelos 10 anos mais jovens em apenas um mês. Ele condiciona, hidrata e restaura a fibra capilar. O seu uso na rotina de beleza previne queda e realça o brilho.

PUBLICIDADE
Condicionador Eudora Rejuvenesce. (Foto: Reprodução/Eudora)
Condicionador Eudora Rejuvenesce. (Foto: Reprodução/Eudora)

Tônico Eudora Rejuvenesce os Fios

O tônico se encarrega de aumentar a densidade dos fios, deixando o cabelo mais encorpado, forte e bonito.

Leave-in Eudora Rejuvenesce os Fios

Para completar linha de tratamento, não podia faltar o Leave-in. Esse produto regenera os fios, aumentando a resistência, a vitalidade e a maciez.

PUBLICIDADE

Todos os produtos que compõem a linha de rejuvenescimento da Eudora estão disponíveis à venda na loja virtual da marca. Fazendo uma compra acima de 80 reais no site, você não paga o frete.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.