Search

ETEC Embu das Artes cursos gratuitos

Conheça mais sobre os cursos gratuitos oferecidos pela ETEC Embu das Artes. Saiba também como fazer a inscrição e como funciona o processo seletivo.
Google plus

A ETEC Embu das Artes possui vários cursos

O Centro Paula Souza, presente em 270 municípios paulistas através de suas Escolas Técnicas Estaduais (ETECs), oferece aos estudantes a chance de aproveitar um estudo de qualidade sem precisar pagar nada por ele. Dentre essas escolas está a ETEC Embu das Artes, que oferece vários cursos técnicos. Conheça mais sobre o assunto e saiba como participar.

ETEC Embu das Artes

A ETEC Embu das Artes está localizada na Rua Marcelino Pinto Teixeira nº 529, no Parque Industrial Ramos de Freitas. O telefone para contato é: (11) 4778-1168 ou (11) 4778-1178.

O objetivo do instituto é ofertar cursos de extrema qualidade de forma gratuita, abrindo inúmeras portas no mercado de trabalho. A disponibilização gratuita visa favorecer, especialmente, os jovens de baixa renda, que nem sempre conseguem arcar com as despesas de uma instituição privada.

ETEC Embu das Artes

Cursos gratuitos

Para facilitar na escolha do curso que mais se enquadra à personalidade e desejos do jovem estudante, confira a lista com o respectivo número de vagas em cada situação.

  • Técnico em Contabilidade (40 vagas para o período da tarde + vagas remanescentes);
  • Técnico em Informática (40 vagas para noite + vagas remanescentes);
  • Técnico em Logística (40 vagas para noite + vagas remanescentes);
  • Técnico em Redes de Computadores (40 vagas para a tarde);
  • Técnico em Secretariado (40 vagas para a tarde + vagas remanescentes).

Veja também: Cursos gratuitos SENAI 2012 

Participe do vestibulinho

As vagas são concedidas através da realização do “vestibulinho”, que é uma prova que objetiva testar o nível de conhecimento do candidato. Os primeiros colocados são classificados e ganham o direito à vaga. A prova ocorrerá no segundo semestre de 2012 e as inscrições estão abertas até o dia 17 de maio. A aplicação do exame está previsto para 17 de junho.

Como fazer a inscrição

As inscrições devem ser feitas pela internet através do site www.vestibulinhoetec.com.br/inscricao. Para que ela seja efetivada, os campos devem ser preenchidos corretamente e ainda deve ser paga uma taxa mínima, que custa R$ 25,00 (pagável em agências bancárias). Depois de feita a inscrição é só aguardar o edital com data, local e horário para comparecimento e realização da prova.

A qualidade da educação é inquestionável

Saiba mais em: Vestibulinho ETEC segundo semestre: inscrições vagas.

Para saber maiores informações,é só entrar em contato pelo telefone da ETEC Embu das Artes(disponibilizado anteriormente),ou acessar o site e conferir.Vale a pena reforçar da importância de não se esquecer de que as inscrições para o processo seletivo 2012 estão abertas somente até o dia 17 de maio.Portanto,vale a pena correr para fazer a inscrição e garantir sua vaga.


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. marcia de jesus
    Publicado em 30/04/2013 às 8:50 PM [+]

    BOA NOITE,QUERO SABER SE TEM CURSOS PARA PESSOAS COM MAIS DE 40 ANOS,,,,,POIS QUERO MUITO FAZER UM CURSO PROFISSIONALIZANTE, E QUANDO ABRE AS INSCRIÇOES,PARA O VESTIBULINHO

    . OBRIGADA

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top