Estreias de filmes no cinema setembro de 2012

PUBLICIDADE

Os fãs do cinema podem se preparar para grandes estreias de filmes no próximo mês. São comédias românticas, filmes de suspense, ação e terror. As estreias de filmes no cinema setembro de 2012 prometem agradar muito os telespectadores de várias idades. Confira quais serão as estreias para setembro:

Estreias de filmes no cinema setembro de 2012

O Legado Bourne

Nesse filme da distribuidora Universal, o universo Bourne criado por obra de Robert Ludlum é expandido por meio de uma história inédita que traz um herói novo em aventuras que envolvem riscos de vida ou morte e que foram criadas por fatos ocorridos nos três filmes iniciais. Estreia em 7 de setembro com Jeremy Renner e Rachel Weisz.

PUBLICIDADE
Cartaz de O Legado Bourne (Foto: divulgação)

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

Entre os filmes que estreiam em setembro de 2012 está o longa Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros que traz a história secreta do ex-presidente dos Estados Unidos, Abraham Linconln. Ele é mostrado como um caçador de vampiros, que está em busca de vingança pela morte de sua mãe. Por meio do filme fatos históricos como a Guerra Civil são recontados de uma nova maneira. Estreia em 7 de setembro com Benjamin Walker e Mary Elizabeth Winstead.

O Caçador de Vampiros, Abraham Lincoln (Foto: divulgação)

Resident Evil 5 – Retribuição

Os fãs do jogo e do filme poderão em breve assistir ao novo filme da série, em que o vírus mortal T, que foi desenvolvido pela Umbrella Corporation, ainda está assolando a Terra e tornando seus habitantes em zumbis. A heroína Alice acorda em um centro de operações clandestinas da empresa e começa uma caça por aqueles que foram responsáveis por dizimar os vírus. Estreia em 14 de setembro com Milla Jovovich e Sienna Guillory.

Milla Jovovich em cena de Resident Evil 5: Retribuição (Foto: divulgação)

Ted

Essa comédia divertida é uma das próximas estreias do cinema.  John Bennet já é adulto, mas precisa contornar a situação com seu ursinho de pelúcia, que se tornou vivo graças a um desejo infantil seu e ainda agora não quer deixá-lo. Estreia em 21 de Setembro com Mila Kunis e Mark Wahlberg.

PUBLICIDADE
Cena de Ted (Foto: divulgação)

A Lady e o Lobo – O Bicho tá Solto

Os próximos lançamentos do cinema não podiam deixar de ter outras animações como A Lady e o Lobo – O Bicho tá Solto. Neste filme, é contada a história de dois lobos jovens e com personalidades muito diferentes. Porém, depois de serem presos por guardas e enviados a um parque nos Estados Unidos, eles precisam unir forças para retornar para a casa, em uma longínqua floresta. Estreia em 21 de setembro.

Os personagens da animação A lady e o lobo (Foto: divulgação)

A Estranha Vida de Timothy Green

Nesse filme, que envolve muito mistério, um casal que não pode ter filhos, resolvem listar quais as características ideias para o filho que gostariam de ter. Colocam a lista em uma caixa e a enterram no quintal. Depois de uma noite intempestiva acham uma criança misteriosa com as mesmas características desejadas por ele e acham que alguém ouviu seus desejos. Estreia em 28 de Setembro com Joel Edgerton e Jennifer Garner.

A Estranha Vida de Timothy Green (Foto: divulgação)

Mais filmes que estreiam em setembro de 2012

Outros filmes que estreiam em setembro são:

07/09

ParaNorman, Totalmente Inocentes, Projeto Dinossauro, Cosmópolis, Os Infiéis.

14/09

Vizinhos Imediatos de 3º Grau

Tropicália

País do Desejo

E a Vida Continua…

Amor em Pedaços

Polissia

21/09

Dredd

Os Infratores

Poder Paranormal

Magic Mike

28/09

Looper – Assassinos do Futuro

O Homem Mais Procurado do Mundo

Ruby Sparks – A Namorada Perfeita

A Fuga

Veja também: 10 filmes mais polêmicos de todos os tempos

Filmes com o maior número de sequências

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.