Menu

Notícias

Atualizado em 15 de abril de 2009, às 23:24 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Estréia hoje a nova novela das 19 horas da Rede Globo “Caras e Bocas”

malvino Estréia hoje a nova novela das 19 horas da Rede Globo Caras e Bocas

A novela do autor Walcyr Carrasco tem um cenário especial para o desenrolar da história romântica de Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador), os protagonistas da nova trama das 19 horas da Globo que estréia hoje.

Caras e Bocas” conta a história de como o amor pode resistir às reviravoltas da vida, mesmo que os apaixonados em questão sejam totalmente diferentes: rica, pobre, refinada, machão, galerista, pasteleiro…

Para Malvino essa é uma novela especial, pois é a primeira em que vai atuar como protagonista. “Gabriel” é aparentemente machão, porém convive com a frustração de ter escondido o sonho de estudar artes plásticas numa caixinha, para poder sustentar a sua família.

Gabriel conseguiu uma bolsa de estudos no ano de 1993, mas teve que retornar ao Brasil por causa da morte de seu pai. O rapaz assumiu o bar da família na Lapa e se tornou um charmoso pasteleiro. Em 1993, firmou namoro com Dafne, com quem teve uma filha, Bianca (Isabelle Drummond), mas sem saber que seria pai.

Bianca sempre teve o sonho de conhecer seu pai e quando o conhece descobre que o mesmo é um pasteleiro, nada do que ela esperava. A relação dos dois se desenvolve de uma maneira muito legal, mesmo com as diferenças.

E você vai perder a estréia dessa nova trama?