Estreia da sexta temporada de Game of Thrones em 2016

PUBLICIDADE

A estreia da sexta temporada de Game of Thrones em 2016 já tem data confirmada. Se você é fã da série, então comece a se preparar para acompanhar os novos episódios da saga. Leia a matéria para obter mais informações.

Estreia da sexta temporada de Game of Thrones em 2016. (Foto Ilustrativa)
Estreia da sexta temporada de Game of Thrones em 2016. (Foto: Divulgação)

Game of Thrones se transformou na série mais querida dos últimos tempos. A saga, inspirada nos livros de George R. R. Martin, está prestes a ganhar uma nova temporada na HBO que promete mais guerras, dragões e cenas picantes.

Leia mais: Game of Thrones: Jon Snow em pôster da sexta temporada

PUBLICIDADE

Com uma legião de fãs no mundo todo, Game of Thrones se destaca como uma das produções de maior audiência da TV. A série alcança números extraordinários, capazes de surpreender até mesmo a própria HBO. Em 2014, a atração superou a “Família Sopranos” e se tornou a série mais assistida na história do canal.

Para se ter uma ideia da audiência, cada episódio da quarta temporada foi visto por 19 milhões de americanos. O sucesso se repetiu no final da quinta temporada, prova disso é o fato do último episódio ter conquistado 8,1 milhões de telespectadores.

Estreia da sexta temporada de Game of Thrones em 2016

A estreia está marcada para 24 de abril. (Foto Ilustrativa)
A estreia está marcada para 24 de abril. (Foto: Divulgação)

A estreia da sexta temporada de Game of Thrones em 2016 está marcada para o dia 24 de abril, por isso muitos fãs já iniciaram a contagem regressiva. O primeiro episódio vai ao ar em um domingo e será transmitido, simultaneamente, nos Estados Unidos e na América Latina.

O ano de 2015 foi promissor para Game of Thrones. A série levou para casa 26 prêmios do Emmy. Em 2016, a produção da HBO também garantiu um lugar entre os candidatos à “Melhor Série Dramática” no Globo de Ouro. O evento, considerado uma das maiores premiações do cinema e da televisão, será realizado no dia 10 de janeiro de 2016.

Saiba mais: Game of Thrones Quinta temporada

O que esperar da sexta temporada?

O final da quinta temporada deixou muitos fãs insatisfeitos. (Foto Ilustrativa)
O final da quinta temporada deixou muitos fãs insatisfeitos. (Foto: Divulgação)

O final da quinta temporada não deixou os fãs de Game of Thrones satisfeitos. O episódio “Mother’s Mercy” foi considerado muito cruel, até mesmo para uma produção repleta de guerras e traições. A trágica morte do personagem Jon Snow (Kit Harrington) deixou muitos telespectadores arrasados.

PUBLICIDADE

A sexta temporada promete grandes emoções, principalmente sobre a história de Jon Snow. Os fãs já estão criando muitas expectativas.

Veja também: Game of Thrones final da série

E aí? Está ansioso para assistir? Agora você só precisa se preparar para a estreia da sexta temporada de Game of Thrones em 2016. Enquanto o lançamento não acontece, vale à pena rever as temporadas anteriores. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre televisão.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.