Estampas Temporada de Inverno 2011

PUBLICIDADE

As estampas da temporada de inverno 2011 vêm bem diversificadas e coloridas, nesse inverno, as tendências apostam na saída do comum, e estão investindo na diversidade de estilos, mistura de cores e de estampas, claro, aquelas estampas que nunca saem de moda e que são peças chave no guarda roupa de todo mundo ainda continuam em alta, como as estampas xadrez e as listras. A diferença é que para a temporada de inverno 2011 as estampas xadrez vêm no estilo lenhador, e as listras vêm em estampas mais largas, no estilo listrão.

Outras estampas super populares e conhecidíssimas do armário feminino que vem em alta para a temporada de inverno 2011 são as camufladas, pois o militar aparece nas passarelas, e os tons de verde, musgo e marrom aparecem entre os mais famosos estilistas, manchas, estampas de bichos e dos próprios bichos mesmo e as setentistas, que voltam com toda a força. Além disso, as estampas de inverno de 2011 também são temáticas, possibilitando assim que você invista no seu estilo sem sair de moda.

E quem disse que flor é estampa apenas do verão, pois no inverno 2011 as flores também serão tendência nas estampas. Porém, vêm estilizadas, manchadas, metalizadas, quase como num quadro, se desmanchando ao serem pinceladas. E os pelos também continuam nos casacos e sobretudos, afinal, é possível unir o útil ao agradável também no modo de vestir. Os bichos continuam nas passarelas de estampas para a temporada de inverno 2011.

PUBLICIDADE

As maxi estampas também poderão ser usadas no inverno 2011, mas lembrando sempre que devem ser usadas com prudência. Com as nossas dicas não tem erro, com certeza você estará bem vestida com respeito a estampas na estação de inverno 2011, mas se você quer mesmo ficar bem vestida, na moda e sem perigo de errar, invista nos xadrez. Nós citemos o xadrez lenhador, porém o xadrez é a estampa mais presente nas passarelas de inverno de 2011, em todas as cores e proporções. Não tem erro! E você ainda pode brincar e combinar o xadrez com as outras estampas que estão em alta para a temporada de inverno 2011.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.