Estampa floral tendências verão 2018

PUBLICIDADE

Estampas floral tendência verão 2018 nunca saem de moda! Desta vez, não será diferente. Desta vez, no entanto, as estampas florais chegam renovadas e mais arrasadoras nos looks. Nada de flores pequenas, sem muito destaque. Agora, a moda vai pedir estampas grandes e vibrantes, diferentes do que já se viu por aí. Confira as novidades para as estampas florais na moda 2018.

Estampa floral tendências verão 2018 (Foto Ilustrativa)

 

Estampa floral tendências verão 2018

Entra ano e sai ano, as estampas de flores sempre surgem como destaque nas tendências moda verão, algumas das vezes ganhando versões diferenciadas e inovadoras. E para a moda 2018, isso não está sendo diferente.

PUBLICIDADE

Sinônimo de frescor, leveza e romantismo, elas trazem mais vida e beleza para os looks, e para quem está à procura de um estilo para arrasar no verão, a dica é apostar no floral, que pode ser utilizado nas mais variadas ocasiões.

A estampa de flores pode aparecer em diferentes peças. (Foto Ilustrativa)

Bastante versáteis, as estampas florais 2018 podem aparecer em camisas, camisetas, vestidos, shorts, saias, conjuntos e até nos blazers, além de surgirem também nos calçados e acessórios para o verão 2018.

As roupas com estampas de flores geralmente são aquelas que fazem parte de coleções da moda praia e surfwear, criando looks muito interessantes para usar nas praias, clubes e piscinas. Mas as padronagens florais também combinam com roupas clássicas e até mesmo com peças de alfaiataria.

Tendências estampa floral

Uma das tendências estampa floral 2018 é misturar diferentes texturas e padronagens em uma única peça. Para um resultado moderno e ao mesmo tempo inusitado, você pode, por exemplo, mesclar roupas com listras e flores, grafismos e flores ou Poá e flores.

Vale ressaltar ainda que a estampa com flores combina com diferentes biótipos. Se você tem uma silhueta mais fina e longilínea, invista em flores grandes e fundos claros. Já para quem possui um corpo mais volumoso, o ideal é apostar nas flores menores e fundos escuros.

Estampa floral tendências verão 2018

O verão 2018 traz lindas peças florais que combinam com a leveza e alegria da estação.(Imagem: Divulgação)

Diferentes e com diversos padrões! A aposta, deste verão 2018, serão flores chamativas, por isso, chegam diferentes para a estação, já que tendência é que ganhem até um mix de estampas e muitas até mesmo feitas à mão.

PUBLICIDADE

As flores pequenas vão dar lugar às menores e ainda mais delicadas. Também, estarão em alta estampas em tamanho grande com aplicações. Peças trabalhadas, sempre em destaque. A estampa floral tendências verão 2018 prometem aparecer mais e diferentes do que já se apareceu, até agora. Curiosa?

Fashionistas apontam que a tendência, da estação que chega, serão nas apostas de peças pintadas, com destaque para as feitas a mão. O artesanato é muito valorizado nas diferentes peças.

Na estação mais quente, as flores prometem ser um sucesso em todas as peças, com padrões diferenciados. Afinal, o verão pede cores alegres, vibrantes e muito coloridas!

Cores das estampas florais

As estampas florais são tendência tanto na moda feminina quanto na masculina. (Imagem: Divulgação).

Para estampas florais na moda 2018, as cores serão fortes. Tudo para reforçar o vivo, imediatismo da vida, próximas a real. Peças, por exemplo, que remetem ao exagero, com destaque para os elementos naturais. A aposta também serão na cor monocromática rosa milenial.

Outra cor que será tendência e irá compor o look com a estampa floral será o Azul serenety. Será um coringa da estação, já que a moda da vez serão os elementos mais próximos da natureza.

Mas a moda 2018 também terá espaço para um verão mais discreto. A aposta serão nas peças que trazem a identidade do mar. Por isso, as flores estarão em alta.

Outro tema que deve invadir as estampas do verão 2018, serão animais. Os temas animais selvagens, como onças e zebras, que já são tradicionais, voltam com tudo, também.

As estampas com flores deixam os looks mais poderosos, cheio de charme e elegância. As peças são capazes de transformar e impor mais atitude ao visual.

Outras tendências do verão

As estampas florais estão presentes em todas as peças. (Imagem: Divulgação).

Estampas floral tendência verão 2018 também estarão em peças, como bolsas. Os formatos serão variados, em estilo mole, sem uma forma definida, com alças curtas. E aas flores são ideias para compor desde a peça básica até a mais trabalhada.

O transparente também vai invadir o verão moda 2018, com mais sensualidade. Os looks terão peças com toques transparentes e sobreposições. Está ansiosa para conferir? Serão Vestidos florais, com barra transparente, modelos com estampas florais coloridas serão a casa da estação.

As flores também estarão presentes nos looks com jeans destroyed, só que, agora, serão rasgos maiores e lavagens diferentes.

Peças florais

É possível compor vários looks com as peças florais que são tendência no verão 2018. (Imagem: Divulgação).

Os looks florais virão com força neste verão. Na moda 2018, tem floral em todas as peças. Vestidos longos e macacões ficarão mais em evidência.

Peças trabalhadas com bordados e muitas plantas, em relevo. O visual serão moderno e elegante. Mas também será possível em investir em algo mais básico e despojado. Blazer foral e saia mídi. São as peças estampadas florais que não vão sair de moda em 2018.

A moda verão 2018 inspirada na natureza, em cores e estampas florais, peças grandes e animais em looks poderosos. Certamente, uma combinação que irá resultar em looks inovadores e criativos.

E já está na hora de pensar no guarda roupa para a estação mais quente do ano. Invista nas estampas floral tendência verão 2018.

 

Estampa floral verão 2018 – fotos

Veja fotos de roupas 2018 com estampas florais e inspire-se para criar seus looks.

(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.