Estágios em empresa de tecnologia para 2015

PUBLICIDADE

Você está procurando Estágios em empresa de tecnologia para 2015? O estágio é uma ótima oportunidade para se crescer profissionalmente na carreira que tanto deseja ou até mesmo em outros cargos. Diversas empresas fazem seus programas de contratação de trainees. Trainee é um tipo de cargo dentro da estrutura hierárquica de uma empresa onde o desenvolvimento profissional do funcionário é incentivado. Os estágios são para alunos que estão cursando a Universidade. As vagas trainee para alunos que são recém formados.

Estágios em empresa de tecnologia para 2015 - Diversas empresas oferecem programas de admissão de trainees e estagiários para grande crescimento profissional (Foto: Divulgação)

Estágios em empresa de tecnologia para 2015

Tecnologia da informação (conhecida também pela sigla TI), é uma área que utiliza a computação como um meio para produzir, transmitir, armazenar e usar diversas informações. Diversas empresas estão oferecendo vagas de estágio e trainees para pessoas formadas nesse curso. Confira:

Rhodia – estágio

PUBLICIDADE

São 120 oportunidades para universitários matriculados no penúltimo ou último ano da faculdade para o ano de 2015. As vagas serão nas áreas ambiental, comercial/marketing, comércio exterior, jurídico, pesquisa e desenvolvimento, qualidade, recursos humanos, supply chain/logística, tecnologia da informação, compras, comunicação, engenharia (produção, processos, projetos, manutenção), finanças,  entre outras. As oportunidades são para as unidades industriais das cidades paulistas de Paulínia, Jacareí, Santo André, São Bernardo do Campo e Itatiba, e nos escritórios centrais da empresa, em São Paulo.

Salário: até a 1.590,00 reais
Inscrições: até 20 de setembro pelo site da Rhodia

ESPN – estágio

A empresa procura por estudantes das áreas de marketing, administração, contabilidade, economia, análise de sistemas, tecnologia da informação, jornalismo, design gráfico, rádio e TV, audiovisual, engenharia elétrica/eletrônica, biblioteconomia, história, moda, publicidade e propaganda, engenharia de produção e engenharia da computação. É preciso se formar na faculdade entre dezembro de 2016 e julho de 2017 para se candidatar.

Salário: não informado
Inscrições: até 21 de setembro pelo site da ESPN

 

PUBLICIDADE
Pessoas formadas em cursos de tecnologia de informação são bastante requisitadas para todos os tipos de vagas para diversas empresas (Foto: Divulgação)

Tetra Pak- estágio
São 20 oportunidades distribuídas entre São Paulo (SP), Monte Mor (SP) e Ponta Grossa (PR). As vagas são para as áreas de comunicação, engenharia, finanças, jurídico, marketing, tecnologia da informação, meio ambiente, produção, projetos, recursos humanos, supply chain, pós-vendas, customer service e tecnologia de alimentos. Para participar é preciso estar matriculado em cursos de ensino superior ou técnico com conclusão prevista para 2015 ou 2016, ter inglês fluente e pleno domínio de informática.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Tetra Pak

P&G – estágio
Há 150 oportunidades em todo o país, incluindo São Paulo (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro e Queimados (RJ), , e as fábricas localizadas em Manaus, Rio de Janeiro e Queimados (RJ), Salvador, Via Anchieta, em São Paulo, e Louveira (SP). É necessário ter inglês fluente e se formar entre julho de 2015 e julho de 2016, nas áreas de marketing, vendas, tecnologia da informação, finanças e logística.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da P&G

 Vagas para Trainees em empresas 2015

A P&G oferece estágio em diversas áreas (Foto: Divulgação)

Há também vagas para trainees em empresas que precisam também de profissionais que entendam de tecnologia da informação. Confira:

Alltech – trainee
O programa é voltado para recém-formados em cursos de graduação e mestrado e oferece dez vagas nas áreas de ciência, tecnologia da informação,  aquicultura, agricultura, marketing, medicina veterinária, negócios e biotecnologia.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da programa de trainee da Alltech

AES Brasil – trainee
O programa terá início em janeiro de 2015 e recruta profissionais formados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de administração, contabilidade, engenharias, tecnologia da informação, direito, economia, entre outros. É preciso ter inglês fluente e disponibilidade para morar dos estados de São Paulo ou Rio Grande do Sul

Unilever – estágio e trainee
A empresa oferece mais de 100 vagas de estágio. É preciso ter graduação prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. E as vagas são para os cursos de administração de empresas, ciências contábeis e econômicas, economia, estatística, gastronomia, matemática, jornalismo, marketing, psicologia, química, farmácia, engenharias, direito, relações internacionais, entre outros.

Também estão previstas 20 oportunidades para trainees. Podem se candidatar jovens com conclusão da graduação ou da pós-graduação entre junho de 2012 e dezembro de 2014 com disponibilidade para mudanças.Estrangeiros devem ter visto permanente de trabalho no Brasil. As vagas são para as áreas de supply chain, marketing, finanças, recursos humanos, tecnologia da informação, vendas e trade marketing.

Salário: não informado
Inscrições:  para estágio até 18 de setembro pelo site da Unilever. Para trainees é até 30 de setembro também pelo site de carreiras da Unilever 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.