Menu

Cursos

Atualizado em 26 de abril de 2011, às 16:02 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Estágio para Menor de 18 anos – Menor Aprendiz 2010

menor aprendiz Estágio para Menor de 18 anos – Menor Aprendiz 2010Estágio para Menor de 18 anos – Menor Aprendiz, para você que é menor de idade e pretende conseguir um bom trabalho para 2010, fique atento para as entidades como o Senai, CIEE, Senac para que você possa se informar melhor sobre vagas disponíveis para jovens menores de idade, você poderá não somente consultar sobre vagas de empregos, mas também poderá consultar sobre cursos disponíveis para que os jovens possam se profissionalizar para quando conseguirem um bom emprego poder exercer suas funções de forma profissional e com competência, pois cursos de nível técnico e superior podem ser de suma importância para o jovem que está a procura do seu primeiro emprego.

Para quem não conhece, em termos legais, esse projeto de menores aprendizes trata-se de contratos de trabalho especiais, ajustado para escrito e também por prazo determinado, sendo assim o empregador se compromete a assegurar ao cidadão maior de 14 anos de idade e menor de 24 anos, podendo ter formações técnico-profissional, metódica, sendo compatível com o seu desenvolvimento, o jovem poderá ter benefícios e direitos como um trabalhador comum tem.es1 248x250 Estágio para Menor de 18 anos – Menor Aprendiz 2010

Muitas empresas oferecem vagas para menores de 18 anos para que os jovens possam trabalhar meio período e estudar também, podendo assim se tornar um trabalhador profissional e exercendo funções de responsabilidades com competência e tranqüilidade, muitas empresas oferecem também vagas de estágios para 2010 para esses jovens, sendo assim os mesmos poderão ir se acostumando com o cotidiano no mercado de trabalho, podendo aprender muitas coisas de modo diferenciado, a procura de estagiários aumentou muito de tempos para cá, podendo oferecer aos jovens uma vida digna de trabalhador e responsabilidade para que eles possam trabalhar com todos os tipos de pessoas e funções.

Os jovens com ensino médio completo e com idade entre 18 e 21 anos podem participar deste programa. Uma boa oportunidade é ingressar em grandes empresas, como por exemplo, no Menor Aprendiz Correios 2011, pois além da experiência que você vai adquirir você ainda tem grandes chances de ganhar visibilidade e quem sabe um dia ser contratado para ser funcionário fixo na empresa.

Atualmente, várias empresas abrem oportunidades para menor aprendiz e algumas agências de emprego também estão oferecendo esta oportunidade. O CIEE está com vagas abertas para jovens que desejam trabalhar na Portugal Telecom. A empresa de telefonia oferece salário, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida e ainda auxílio creche.

Os jovens terão toda a teoria que será dada pelo CIEE e terão a oportunidade de vivenciar na prática as rotinas de uma grande empresa. Para se inscrever dirija-se até o Prédio-Escola do CIEE – Rua Genebra, 63/65 – Centro – São Paulo (SP). Fique de olho nas oportunidades para o Concurso Menor Aprendiz e não perca a chance de adquirir experiência profissional.

Preparamos para vocês uma lista com algumas vagas de empregos e estágios disponíveis para menores aprendizes para o ano, segue a lista:

05 Vagas de Estágio Aprendiz para trabalhar com atendimento ao cliente
03 Vagas de Office Boy para menor aprendiz para trabalhar em escritório
01 Vaga de Assistente Administrativo para menor aprendiz.
05 Vagas de Estágio Aprendiz para trabalhar em comércio varejista/Atacadista
05 Vagas de Estágio para Menor Aprendiz, necessita que tenha conhecimento me informática.

Para você obter informações dessas vagas e de várias outras, fique atento ao site da Trovit para que você possa se cadastrar seu currículo e concorrer a diversas vagas de estágio para menores aprendizes em 2010.

vagas de estagio na sap 2010 300x243 Estágio para Menor de 18 anos – Menor Aprendiz 2010

Conteúdo avaliado com média: