Estágio na Michelin 2016

PUBLICIDADE

O estágio na Michelin 2016 está com inscrições abertas. O programa tem como objetivo contratar estudantes de nível técnico e superior para fazer parte da equipe de profissionais. Leia a matéria para conhecer as vagas, benefícios e como se inscrever.

A Michelin está em busca de estagiários. (Foto Ilustrativa)
A Michelin está em busca de estagiários. (Foto Ilustrativa)

A Michelin se destaca como uma das maiores fabricantes de pneus do mundo. Ela tem sua sede instalada na França desde 1888 e também mantém indústrias operando em diferentes países. Com 68 unidades de produção em 17 países, a companhia fabrica 178 milhões de pneus por ano e comercializa para mais de 170 países.

Programa de estágio Michelin 2016

Considerada uma empresa de grande tradição na área de fabricação de pneus, a Michelin não para de crescer e modernizar a sua infraestrutura. A multinacional também se preocupa em atualizar o quadro de colaboradores, por isso aposta na contratação de estagiários.

PUBLICIDADE

O estágio na Michelin é uma ótima oportunidade para colocar em prática tudo o que se aprende na teoria. O estudante adquire experiência na sua área de formação, desenvolve competências profissionais e entra em contato com profissionais experientes.

Benefícios de ser um estagiário Michelin

Há 46 vagas de nível técnico e superior. (Foto Ilustrativa)
Há 46 vagas de nível técnico e superior. (Foto Ilustrativa)

No momento, estão abertas 46 vagas de estágio Michelin 2016, que contemplam diferentes áreas do conhecimento no Rio de Janeiro. O estagiário recebe salário de R$680,00 (nível técnico) e R$1.100,00 (nível superior). O programa também assegura vale-refeição, auxílio transporte e seguro de vida.

Pré-requisitos do estágio Michelin

As oportunidades de estágio Michelin são voltadas para os cursos técnicos de elétrica, mecânica, química e instrumentalista. No caso das vagas de estágio de nível superior, é preciso estar cursando uma das seguintes graduações: administração, publicidade, contabilidade, economia, relações internacionais, engenharia mecânica, engenharia química, engenharia elétrica, engenharia de automação ou engenharia de produção.

Para estagiar na Michelin também é preciso ter previsão de formatura para julho de 2018 e disponibilidade para trabalhar na Barra da Tijuca (RJ), Campo Brande (RJ) ou Resende (RJ). Os candidatos também precisam ter domínio do Pacote Office (especialmente Excel). Falar inglês ou francês será considerado um diferencial no processo seletivo.

Inscrições estágio Michelin 2016

As inscrições seguem abertas até 19 de junho. (Foto Ilustrativa)
As inscrições seguem abertas até 19 de junho. (Foto Ilustrativa)

As inscrições para estágio Michelin 2016 seguem abertas até o dia 19 de junho. Os estudantes interessados nas vagas devem acessar o site Vagas.com.br, deslocar a barra de rolagem até o final da página e clicar no botão “candidatar-se a essa vaga”. Feito isso, é só preencher o formulário eletrônico e aguardar a convocação para as próximas etapas do processo seletivo.

Enquanto a Michelin não convoca para as próximas etapas da seleção, dê uma olhada em como se dar bem durante o estágio.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.