Menu

Vagas Estágio e Trainee

Atualizado em 14 de fevereiro de 2014, às 8:49 por Élida Santos
Você está em: MundoDasTribos > Estágio de Defensoria Pública da União em Recife 2014

As inscrições nesse programa de estágio estarão com inscrições abertas até o dia 11 de março.

Os estudantes universitários do curso de direito poderão realizar a sua inscrição até o dia 11 de março, para o processo de seleção de estágio da Defensoria Pública da União (DPU) no Recife. As oportunidades são para universitários a partir do 3º período da graduação de Direito. Interessados em uma das oportunidades de estágio devem procurar a Divisão de Gestão de Pessoas do órgão, no 6º andar do Empresarial Apolônio Sales, na Avenida Conde da Boa Vista, n° 800, Centro da capital, das 9h às 17h.

673107 Estágio de Defensoria Pública da União em Recife 20140 Estágio de Defensoria Pública da União em Recife 2014Os estagiários poderão investir em vagas como essas (Foto: Divulgação)

Defensoria Pública da União oferece mais de 20 vagas

A Defensoria Pública da União está atualmente com 23 oportunidades abertas para contratação imediata e formação de cadastro reserva, com 10% do total dessas oportunidades focada em pessoas com deficiência. Os candidatos precisam verificar o edital e a ficha de inscrição no site da defensoria.

Inscrição para vagas de estágio da Defensoria Pública da União

As pessoas interessadas em realizar a sua inscrição na Defensoria Pública da União precisa para o seu programa de estágio o aluno deve levar a ficha preenchida, um quilo de alimento não perecível e os seguintes documentos: original e cópia CPF e RG, currículo e certidão comprovando a matrícula e o período do curso de direito emitida há, no máximo, 90 dias.

673107 Estágio de Defensoria Pública da União em Recife 201411111 Estágio de Defensoria Pública da União em Recife 2014Acesse o site da Defensoria Pública da União em Recife para mais informações (Foto: Divulgação)

Avaliações do processo de seleção de estagiários

As avaliações objetivas e discursivas deverão acontecer no dia 23 de março, das 9h às 13h, em local a ser informado no site da defensoria. O contratado para ser estagiário tem duração de um semestre, podendo ser prorrogado por até dois anos. Os estagiários deverão ter disponibilidade para cumprir com uma carga horária, que é de 30 horas semanais e o estudante receberá uma bolsa-auxílio de R$520,00 além do auxílio-transporte. No dia 6 de maio os candidatos saberão quem foi selecionado para ingressar nesse programa de estágio.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.