Estágio com inscrições abertas 2016

PUBLICIDADE

Você está procurando estágio com inscrições abertas 2016? Então conheça as oportunidades das Lojas Americanas para os estudantes de nível superior. A empresa varejista está em busca de novos talentos em diferentes áreas, com vagas abertas em todo o país.

A rede Lojas Americanas está recebendo inscrições para estágio. (Foto Ilustrativa)
A rede Lojas Americanas está recebendo inscrições para estágio. (Foto Ilustrativa)

Considerada uma das maiores varejistas do Brasil, a rede Lojas Americanas tem um total de 1040 pontos de venda e 4 centros de distribuição, além de um e-commerce sólido que vende mais de 60 mil produtos. Para manter a qualidade dos seus serviços e fidelizar clientes, a empresa conta com uma equipe de 18 mil funcionários. Neste ano, o número de colaboradores vai aumentar, graças a contratação de estagiários.

Estágio com inscrições abertas nas Lojas Americanas

Trabalhar nas Lojas Americanas como estagiário é uma ótima oportunidade para a carreira, afinal, a empresa está vivendo uma ótima fase. Até o final de 2019, a companhia espera inaugurar 800 lojas e 2 centros de distribuição, por isso as chances de efetivação aumentam consideravelmente.

PUBLICIDADE

Como funciona o estágio Americanas?

Os estudantes interessados devem estar cursando o último ano da faculdade. (Foto Ilustrativa)
Os estudantes interessados devem estar cursando o último ano da faculdade. (Foto Ilustrativa)

Ao longo do programa de estágio 2016, os participantes aprendem tudo sobre rotina comercial. Eles podem atuar na central de atendimento, prestar serviços de gestão, cuidar da exposição de produtos e até atuar na tesouraria. Tudo acontece pensando na formação de novos gerentes.

Além de desempenhar atividades relacionadas a área de formação, o estagiário também terá a chance de participar de palestras corporativas, treinamentos, coaching e outras atividades que contribuem com o seu desenvolvimento profissional.

O Programa de Estágio Lojas Americanas é voltado para jovens apaixonados por desafios, que gostam de trabalhar em grupo e são focados em gerar bons resultados. Os estudantes que garantirem as vagas de estágio 2016 vão trabalhar por até seis meses, cumprindo uma carga horária de 30 horas por semana.

Pré-requisitos para do programa de estágio

Para disputar uma das oportunidades de estágio 2016 é preciso se enquadrar nos pré-requisitos. O programa das Lojas Americanas é voltado para estudantes das áreas de Economia, Ciências Contábeis, Marketing, Engenharia de Produção e Administração. A formação deve estar prevista para dezembro de 2016.

Inscrições para estágio 2016

Inscreva-se até o dia 31 de maio. (Foto Ilustrativa)
Inscreva-se até o dia 31 de maio. (Foto Ilustrativa)

As inscrições para estágio 2016 Lojas Americanas seguem abertas de 11 de abril a 31 de maio de 2016. Os estudantes interessados nas vagas devem acessar o site estagio.lasa.com.br e clicar no botão “inscreva-se”. O processo seletivo será composto por triagem de currículos, provas online, entrevistas com RH e entrevistas com gestores.

Se você já se inscreveu no programa de estágio com inscrições abertas 2016, então veja algumas dicas de como ser um bom estagiário. Apresentando um bom desempenho no emprego, as chances de efetivação aumentam. Boa sorte!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.