Menu

Vagas Estágio e Trainee

Atualizado em 10 de janeiro de 2011, às 19:44 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Estágio Banco do Brasil 2011: Inscrição, Salário, Vagas

Estagio Banco do Brasil 2011 Inscrição Salario Vagas Estágio Banco do Brasil 2011: Inscrição, Salário, Vagas

Sendo o Bando do Brasil uma das maiores empresas do país, a procura por estágios e empregos na instituição é grande. O estágio nada mais é que um aprendizado remunerado, onde você cresce profissionalmente, ajuda a empresa e ainda tem o seu salário. O Banco do Brasil é uma das empresas que oferecem os melhores estágios e com os melhores salários. Além da remuneração, você tem inúmeros benefícios. Os cargos são os mais diferentes possíveis, mas quase todos voltados ao escritório.

As agências estão espalhadas por todo o território nacional, assim é ainda mais fácil conseguir um estágio na cidade onde você reside. As vagas de estágio BB 2011 são para diferentes tipos de pessoas e nos mais diferentes cargos. O estágio é oferecido principalmente para aqueles que estão cursando algo relacionado com os cargos do banco, como contabilidade, administração, informática, entre outros.

Os cursos podem ser profissionalizantes, técnicos ou mesmo superior. Além disso, o BB ainda oferece vagas de estágio para ensino médio, uma ótima oportunidade de ingressar no mercado de trabalho mesmo sem experiência.

A inscrição para estagio Banco do Brasil 2011 pode ser feita através das agências de integração, como CIEE, IEL, MUDES e assim por diante. É preciso que a empresa seja conveniada com o Banco do Brasil. Sendo assim, qualquer oportunidade de emprego e/ou estágio que aparecer, a empresa irá te chamar, isso se seu perfil se encaixar com a vaga, claro. Para estagiar não é preciso ter experiência profissional, o que conquista muitos jovens que estão tentando conseguir o primeiro emprego.

Depois de estagiar no Banco do Brasil, você já tem uma grande referencia em seu currículo profissional. O salário de estagiário no BB varia dependendo da agencia, da cidade e do cargo. Em média, os salários vão de R$500 à R$1 mil. O valor depende muito de diversos fatores. Você pode se cadastrar nas agências de integração ou então ir até uma unidade do Banco do Brasil. Através da agencia BB você pode obter maiores informações sobre o assunto e conseguir o estágio diretamente com a empresa. Fique por dentro você também e se torne um dos estagiários do maior banco do país.

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.