Search

Estágio Banco do Brasil 2010

Google plus

Estágio Banco do Brasil 2010: Um dos empregos mais badalados no mercado de trabalho é o trabalho concursado, onde você tem vários benefícios e ainda tem o beneficio de estar sempre se atualizando, ter um bom salário, auxilio refeição, plano de saúde, enfim, uma série de benefícios. Um exemplo desses trabalhos concursados são os trabalhos no banco, muitas vezes muito puxado e estressante, no entanto, algumas pessoas acabam não se adaptando e pensando em mudar de ares.

Por isso, antes de prestar um concurso, você pode buscar vagas de estágio para se preparar melhor para a prova e ainda conhecer o ambiente de trabalho. Por exemplo, há várias vagas de estágio do Banco do Brasil que auxiliam no entendimento do dia-a-dia de um bancário.

estagio-banco-do-brasil-2010

Essa vaga de estágio pode ser uma conquista para conseguir a vaga no mercado de trabalho e ainda se adaptar num trabalho árduo e cansativo. Se você tem interesse de se inscrever, você pode procurar por oportunidades de estágio no Banco do Brasil em todo Brasil e torcer para ser chamado, além disso, uma oportunidade de estágio em um Banco é boa para seu currículo. Atualmente há mais de 10 mil estagiários seguindo esse programa de estágio em todo Brasil, por isso, você poderá ter uma oportunidade, basta estudar e acreditar.

Para ter acesso às vagas de estágio do Banco do Brasil você precisa ter:

– 18 anos no mínimo

– Estar no mínimo no segundo ano do Ensino Médio ou em uma universidade.

– Estar cadastrado em uma agência de Integração (CIEE, IEL, MUDES, entre outras) que tem tenha parceria com o banco.

Para as inscrições no estágio do Branco do Brasil é necessário, portanto, o cadastro em agências de integração que lhe ligarão assim que uma vaga de trabalho surgir. Para saber mais a respeito procure ter acesso a essas agências da sua cidade e perguntar sobre estágios no Banco do Brasil e conveniados, para que você saiba exatamente onde inscrever o seu currículo.

Portanto, se você procura estágio 2010 no Banco do Brasil, cadastre já o seu currículo e não deixe de estudar, pois esse é o maior privilegio para quem deseja entrar no mercado de trabalho, nunca deixar de estudar e ter acima de tudo perseverança de que tudo dará certo.

Você conhece alguma outra forma de inscrições de estágio no Banco do Brasil? Deixe seu comentário e participe interagindo conosco.


Google plus


Este artigo possui 11 comentários

  1. Renato wolney
    Publicado em 19/05/2010 às 4:21 PM [+]

    Oi Gente boa tarde

    tenho um sonho de não só estagiar no Banco do Brasil como também trabalhar nele, pois acho muito importante para minha vida profissional, é um Banco conhecido internacionalmente, o ambiente é muito agradável, desde criança que eu tenho esse sonho, espero um dia realiza-ló.
    Brigadão

  2. Daniella Menezes
    Publicado em 30/06/2010 às 8:56 PM [+]

    Boa Noite

    Me disponibilizo a uma das vagas de estágio no Banco do Brasil. Curso 2 período de Gestão em Processos Gerenciais na FANESE-Faculdade Sergipana de Negócios, na cidade de Aracaju estado de Sergipe. Agradeco desde já a oportunidade.

  3. rafael oliveira da silva
    Publicado em 03/07/2010 às 6:04 PM [+]

    meu nome é rafael conto com a ajuda de voçes para ser estagiario do banco, estou a disposição da empresa.

  4. Tailana de Almeida
    Publicado em 21/07/2010 às 11:50 AM [+]

    Boa TARDE

    eu sou a tailana , e quero arrumar um emprego pois preciso sustentar minha familia , estou no segundo ano .
    e tenho curso de inormatica .
    e meu objetivo é colocar a sua empressa pra frente cada vez mais .
    aguardo o retorno .

  5. Nathália Machado
    Publicado em 03/08/2010 às 12:28 PM [+]

    Boa tarde!
    Gostaria muito de me desempenhar a função que me for confiada com esforço e dedicação, adquirindo novas experiências profissionais visando sempre o crescimento da Empresa.
    Aguardo retorno!

    Att. Nathália.

  6. Maila Barbi Hames
    Publicado em 15/08/2010 às 2:18 PM [+]

    Boa Tarde.
    Meu grande sonho é ser estagiária no BB. estou completando 3 anos de experiencia em cobrança Extra-Judicial do Banco do Brasil e tenho interesse em conhecer outras área da agencia mais capacitada do Brasil.
    A dispoção,
    Att,
    Maila Barbi

  7. Raiza pereira dias
    Publicado em 01/09/2010 às 12:01 AM [+]

    Boa noite ….

    Eu sou a Raiza estou cursando o segundo ano do ensino médio preciso desse estágio para minha carreira na vida profinal …..
    espero um dia realizar aguardo retorno .

  8. Karla Francielly Couto Portela
    Publicado em 04/10/2010 às 5:33 PM [+]

    Boa Tarde! Eu sou a Karla, curso 2° semestre em administração e também gostaria muito de estagiar no BB. Grata pela atenção.

    Att,
    Karla.

  9. Raquel
    Publicado em 01/11/2010 às 7:29 PM [+]

    boa noite!
    Sou Raquel,tenho 24 anos,morou na Tijuca, faço faculdade de administração estou no 3º periodo.
    Tenho um grande sonho profissional de estagiar em um banco com certeza no banco do Brasil.

  10. Aline
    Publicado em 14/12/2010 às 9:52 PM [+]

    Boa noite!
    Sou a Aline, estou cursando o 2º ano em Direito pela Universidade Cidade de São Paulo, ja estagiei na área bancária, e busco mais uma oportunidade de aprendizado, colocação no mercado e prática de abilidades.
    A dispisição.
    Att,
    Aline.

  11. ingred silva de sousa
    Publicado em 21/12/2010 às 2:18 PM [+]

    Oi Gente boa tarde

    tenho um sonho de não só estagiar no Banco do Brasil como também trabalhar nele, pois acho muito importante para minha vida profissional, é um Banco conhecido internacionalmente, o ambiente é muito agradável, desde criança que eu tenho esse sonho, espero um dia realiza-ló.
    Brigadão

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top