Estadão programa de estágio em jornalismo 2016

PUBLICIDADE

Estadão programa de estágio em jornalismo 2016 é o que você está buscando? Então saiba que o jornal está recrutando estagiários para integrar a sua equipe. Os jovens contratados terão a chance de atuar em diferentes segmentos da redação.

Estadão programa de estágio em jornalismo 2016. (Foto Ilustrativa)

O Estadão é um jornal brasileiro com grande tradição, afinal, ele iniciou as suas atividades em 1875. Ao longo de 140 anos, o periódico acompanhou diferentes momentos da história e cobriu as principais notícias, do Brasil e do Mundo. Juntamente com a Folha de São Paulo, O Estado é considerado um dos jornais mais influentes do país.

Leia mais: GM vagas de estágio 2016

PUBLICIDADE

Estadão programa de estágio em jornalismo 2016

Se você é estudante de jornalismo e quer trilhar uma carreira de sucesso, então experimente trabalhar em um dos maiores jornais do Brasil: o Estadão. A empresa, que tem sua sede instalada nas imediações do Metrô Barra Funda, está em busca de jovens talentos para participar de um programa de estágio na cidade de São Paulo.

Como funciona o estágio?

Os estudantes de jornalismo podem participar do processo seletivo. (Foto Ilustrativa)

Os estudantes de jornalismo, que estão cursando o 3º ano em alguma faculdade de São Paulo (capita), podem participar do processo seletivo para o programa de estágio do Estadão. As vagas são limitadas, portanto, tudo indica que a seleção será bem concorrida.

O Estadão programa de estágio em jornalismo 2016 tem duração de seis meses. Ao longo desse período, os universitários participam de diferentes atividades na redação, além do que podem aprender muito com palestras, aulas e treinamentos. Eles também serão escalados para participar de projetos, juntamente com jornalistas experientes do Grupo Estado.

Saiba mais: Programa de Estágio 2016 do CPqD inscrições

Benefícios do programa

Estagiar no Estadão é uma excelente experiência profissional. (Foto Ilustrativa)

Cada estagiário de jornalismo receberá uma bolsa auxílio compatível com o mercado, além de vale transporte, vale alimentação e outros benefícios. Serão apenas 6 horas de trabalho por dia, uma carga horária bastante favorável para quem precisa estudar.

Inscrições abertas

Para se inscrever no programa de estágio do Estadão, é preciso estar matriculado no penúltimo ano da faculdade de Jornalismo e ter conhecimentos avançados de inglês. O processo seletivo será bem criterioso e concorrido, afinal, o jornal tem apenas 5 vagas disponíveis para estagiários.

PUBLICIDADE
Inscreva-se pela internet até 05 de outubro. (Foto Ilustrativa)

Se você tem interesse em estagiar no Estadão, então aproveite que as inscrições permanecerão abertas até o dia 5 de outubro de 2015. Para se inscrever, basta acessar o site Vagas.com.br, clicar no item “candidatura” no final da página e preencher um formulário eletrônico.

Veja também: Desafio Ambev para seleção de estágio 2016

Aproveite as oportunidades do Estadão programa de estágio em jornalismo 2016. Com certeza será um passo muito importante na sua vida profissional. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre carreira.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.