Estácio Cursos de Verão 2010

PUBLICIDADE

Estácio Cursos de Verão 2010: os cursos de férias surgem para trazer oportunidades de conhecimentos em diversas áreas, com o objetivo de atualizar ou ampliar os conhecimentos dos participantes, desde que escolham temas relacionados com sua área de atuação. Todos os cursos de férias têm carga horária de 16 horas, divididas em quatro aulas de quatro horas cada (podem participar crianças a partir dos 12 anos).

Saiba mais: os alunos menores de 18 anos deverão apresentar os dados do responsável como nome, telefone e CPF. As inscrições estão disponíveis até o segundo dia de aula enquanto houver vagas. As vagas são limitadas. As inscrições podem ser realizadas em qualquer campus da Estácio ou pela Internet, no site dos cursos de férias www.estacio.br/ferias até o segundo dia de aula.

Para efetuar a sua matrícula, dirija-se a qualquer campus da Estácio, com a identidade e CPF ou siga o passo-a-passo abaixo para inscrições pela Internet:

PUBLICIDADE
  • Acesse o site: www.estacio.br/ferias. No menu à esquerda, escolha a opção – Cursos.
  • Selecione a área, o local e o mês desejados.
  • Leia as informações sobre o curso, escolha a turma de interesse e efetue sua inscrição clicando em Inscreva-se referente àquela turma.
  • Preencha corretamente o formulário (todos os campos requerem preenchimento obrigatório) e clique em Confirmar. O boleto em seguida será gerado em uma nova janela.
  • Após a visualização completa do boleto de pagamento, imprima-o utilizando o ícone de impressora no canto superior direito e efetue o pagamento em até 48 horas em qualquer agência bancária ou casa lotérica.

São muitos cursos, na área de Turismo foram oferecidos os cursos de Ecoturismo, Fundamentos de Turismo e Hotelaria, Noções de Guia de Turismo, Operações em Agências de Viagens, Turismo Receptivo.
Caso você esteja no Rio de Janeiro, ainda pode obter informações pelo telefone: Rio de Janeiro – Capital: 3231-00015 ou Rio de Janeiro – Interior: 08002828567.

Os cursos serão realizados nos seguintes dias:

Segundas e quartas: 18 de janeiro a 27 de janeiro
Terças e quintas: de 19 a 28 de janeiro
Sábados: de 16 de janeiro a 6 de fevereiro

Estácio Cursos de Graduação Presencial e á Distância

Estácio – Maior grupo de graduação em ensino superior da América Latina com 201 mil alunos matriculados, a Estácio é controlada pelos sócios fundadores e por fundos administrados pela GP Investments. Com uma história que teve início em 1970, o grupo educacional tem hoje Universidades, Centros Universitários e Faculdades, distribuídos em 76 unidades, em 16 estados do País e na América Latina.

A Estácio oferece cursos presenciais à distância – de Graduação tradicional e tecnológica – nas áreas de Ciências Exatas, Biológicas e Humanas; de MBA, Pós-graduação lato sensu; cinco Mestrados e três Doutorados, avaliados pelo MEC ou Capes com elevados conceitos de qualidade.

O grupo é parceiro de instituições internacionais como a Ecóle Hôtelière de Lausanne e Lausanne Hospitality Consulting (Hotelaria na Suíça), Alain Ducasse Formation (Gastronomia na França), Universidade de Coimbra (Direito em Portugal), Universidade da Carolina do Norte em Greensboro e The Walt Disney World Company (Turismo nos EUA), entre outras.

PUBLICIDADE

Tenha mais informações acessando o site da Estácio de Sá pelo seguinte site: www.estacio.br. Aproveite as oportunidades da Estácio!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.