Espetáculo Da Disney 2011

PUBLICIDADE

As Aventuras em Walt Disney são retratadas com perfeição através dos espetáculos apresentados nas principais cidades brasileiras, como São Paulo e Rio de Janeiro. O público costuma ficar fascinado com as histórias e toda a magia que envolve os principais personagens da Disney.

Um dos espetáculos mais famosos do mundo é o Disney On Ice, que teve uma temporada de apresentações nesse ano de 2011 e foi um grande sucesso. A patinação na pista de gelo é apenas um detalhe do show, afinal, os patinadores buscam ainda interpretar os personagens da Disney da melhor forma possível e adotam figurinos impecáveis.

PUBLICIDADE

Os espetáculos Disney On Ice são realizados desde a década de 80, mas não pararam no tempo. Os organizadores estão sempre procurando atualizar a composição, incluindo novas cenas e personagens da Disney. Sem dúvidas a montagem dos shows acompanha as gerações e recebe também auxílio das novas tecnologias para os seus efeitos especiais. Quando a apresentação vem para São Paulo, uma gigantesca infraestrutura é montado no Ginásio do Ibirapuera para dar conta do espetáculo. Com esse maravilhoso show de patinação, não é necessário passar as férias na Disney para sentir de perto um pouco da mágica que existe no parque temático.

Nas férias de julho as famílias ainda poderão aproveitar a programação de espetáculos da Disney, só que agora dentro de um novo contexto e formato. Entre os dias 15 a 24 de julho de 2011, no Teatro Bradesco, acontecerão apresentações do evento “As mágicas de Mickey”. O espetáculo reúne em São Paulo os principais personagens da Disney para contracenar em um grande show.

Apesar de não ter uma pista de gelo para patinação, o espetáculo da Disney que está em cartaz em São Paulo nesse mês de julho de 2011 tem tudo para ser um grande sucesso e preencher o universo das crianças com magia. “As Magias de Mickey” procura transformar todo o encantamento da Disney em realidade, se apoderando de ilusionismo para dar forma a cenas inesquecíveis do universo dos contos de fadas, como é o caso da transformação do vestido da cinderela.

“As Magias de Mickey” não concentra apenas uma série de truques de mágica, na verdade os espectadores podem se deslumbrar com um palco repleto de personagens encantadores e cuidadosamente caracterizados. No show, Mickey Mouse é o mago pronto para contribuir com os encantos do universo Disney e com as histórias que já são consideradas legendárias. Entre as personagens que vão marcar presença no espetáculo, estão Cinderela, Alice no País das Maravilhas, Minnie, Pateta, Donald, Branca de Neve, entre muitos outros.

PUBLICIDADE

Considerado o principal espetáculo da Disney 2011 para julho, “As Magias de Mickey” já determinou os preços dos ingressos e também a programação com os horários de cada sessão. Confira a seguir:

– Dia 15 de julho às 20h;

PUBLICIDADE

– Dia 16 de julho às 11h, 15h e 18h30min;

– Dia 17 de julho às 11h e 15h;

– Dias 19, 20, 21 e 22 de julho, às 20h;

PUBLICIDADE

– Dia 23 de julho às 11h, 15h e 18h30min;

– Dia 24 de julho às 11h e 15h.

Os interessados em comprar ingressos para o espetáculo podem comparecer a bilheteria do Teatro Bradesco durante o horário de atendimento ou usar a internet. O site Ingresso Rápido está sendo responsável pelas vendas online. Os preços foram determinados de acordo com a sessão e lugares, variando de R$ 20,00 a R$ 160,00. Os clientes Bradesco ainda contam com descontos especiais para efetuar a compra de até quatro ingressos.

PUBLICIDADE

Os ingressos são limitados e o espetáculo ficará por pouco tempo em cartaz, por isso é importante que os interessados se antecipem com a compra para garantir lugares. O Teatro Bradesco está localizado no Shopping Bourbon em São Paulo.

Acesse o site Ingresso Rápido e adquira entradas para assistir “As Magias de Mickey”.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.