Espep cursos gratuitos 2015

PUBLICIDADE

O Espep cursos gratuitos 2015 pode te ajudar a ter mais conhecimento e um currículo bem melhor. O Governo do Estado, através da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), realizou a abertura das inscrições na última terça-feira (18 de agosto) para 14 cursos gratuitos que tem como foco os servidores públicos que possuam interesse em ter aperfeiçoamento dos conhecimentos profissionais nas mais diversas áreas.

Espep cursos gratuitos 2015 (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: SENAC cursos de capacitação e mba no sul de MG 2015

Espep cursos gratuitos 2015

O Espep cursos gratuitos 2015 terá carga horária total de 20 horas/aula, sendo que pela manhã serão oferecidos os cursos de Qualidade na Prestação dos Serviços. Esse curso terá o enfoque humano; Higiene e Segurança no Trabalho; Mediação de Conflitos no Serviço Público e de Redação Oficial e Relações Interpessoais.

PUBLICIDADE
Aposte em cursos gratuitos (Foto Divulgação)

Vagas de cursos para o período da tarde

No período da tarde existem oportunidades disponíveis para os cursos de Oratória: Conceitos Básicos de Pregão; expressão verbal e corporal; Combate ao Bullying no Serviço Público; Acordo Ortográfico e Introdução à Auditoria.

Faça bons cursos em 2015 (Foto: Divulgação)

Cursos disponibilizados no período noturno

No período noturno serão oferecidos cursos com aulas realizadas três vezes por semana, sendo que os interessados poderão se qualificar nos cursos de Diretrizes para Elaboração de Trabalhos de Conclusão de Curso; Acordo Ortográfico, Organização e Administração de Eventos Públicos e Introdução à Auditoria. A cada 15 dias a Espep também oferece os cursos de Direção Defensiva e Evasiva (carros e motos), bem como Inglês Instrumental II.

Leia mais informações sobre: CETAM cursos de capacitação a distância 2015

 

PUBLICIDADE
Aposte em cursos gratuitos (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos gratuitos

Para mais detalhes sobre as qualificações profissionais as pessoas interessadas poderão acessar a lista da programação no portal do Governo Estadual www.paraiba.pb.gov.br/administracao/espep, no site da própria Espep (espep.pb.gov.br) ou por meio do e-mail nuset.espep@hotmail.com. Ligue também para (83) 3214.1984 se quiser se inscrever nas aulas gratuitas de capacitação profissional.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.