Search

Especial de Natal – Macacão e macaquinho

O macacão é uma peça excelente para produções de fim de ano. Aposte em modelos curtos ou longos para comemorar o Natal!
Google plus

As festas de fim de ano estão chegando e as preocupações com essas comemorações já começaram. Reuniões em restaurantes, clubes, na própria casa e em lugares mais formais pedem uma atenção diferenciada para cada ocasião. Por isso criamos o especial de natal – macacão e macaquinho para te ajudar a montar o look especial de natal elegante e de acordo com o seu corpo. Continue lendo e não perca os detalhes, pois eles fazem a diferença.

Especial de Natal - Macacão e macaquinho (Foto: Divulgação)

Especial de Natal – Macacão e macaquinho (Foto: Divulgação)

Especial de Natal – Macacão e macaquinho

A época do Natal é repleta de confraternizações e, para isso, escolher o que vestir acaba se tornando um dilema, mas fique tranquila que vamos te ajudar com as dicas especial de natal – macacão e macaquinho. Vestidos, saias e shorts são ótimas opções para estes eventos, mas uma peça única consegue ser a substituta à altura de todas as outras. O macacão curto (macaquinho) ou longo podem ir de uma reunião com amigos à uma comemoração do trabalho. Veja a seguir alguns looks com os dois tipos de macacão para você se inspirar.

Leia mais informações sobre: Modelos de macacões para cada ocasião viraram moda

Macacão Curto ou Macaquinho sem Mangas

A peça curta é ótima para eventos mais informais, como almoços ou reuniões com amigos. O macaquinho sem mangas é bom para o clima quente da época, se for em tecidos nobres como a seda melhor ainda, ou então no linho fresquinho. O primeiro look traz um macaquinho em tom nude, bem clarinho e com pregas.

A cintura pode ser marcada por um cinto, se houver necessidade. O peep toe verde e a carteira de mão amarela deram vida ao visual com cores na medida certa. O bracelete em dourado com pedras rosadas finalizou o look. O segundo macaquinho é estampado e com fundo cinza-chumbo. Por ter toques de rosa e azul em pontos da estampa, a peça não ficou tão sóbria.

Modelos de macaquinhos sem mangas (Foto: Divulgação)

O peep toe azul metálico quebrou a seriedade do cinza. A última produção conta com um macaquinho de linho em tom grafite, cor neutra e substituta do preto. O escarpim com estampa de cobra é tendência.

Macaquinho Curto ou Macaquinho

Por ser uma peça mais informal, não quer dizer que o visual tem de ser inteiro básico. Aposte nos acessórios grandes e coloridos para tirar o macaquinho liso do comum. O primeiro look é um macaquinho de malha, bem molenga, em tom de cinza-chumbo. O peep toe metálico em um cinza mais claro fez um tom-sobre-tom super sofisticado. Bracelete grande e brincos médios finalizam a produção.

Macaquinhos mais formais para comemorar o natal (Foto:Divulgação)

O segundo e o terceiro macaquinho são de cores neutras, clássicas e fáceis de combinar. O peep toe vem em tom de verde para dar cor ao look, o terceiro propõe uma combinação de escarpim com três cores – azul, preto e off-white. A utilização de acessórios coloridos deixa o look com macaquinho menos básico, ainda mais se forem grandes. O último look é uma peça em tom coral e foi combinado com acessórios azul-turquesa, super tendência. O peep toe vem com salto decorado para dar aquele up.

Leia mais informações sobre: Macacão: modelos, dicas de como usar

Macacão Longo

A peça em comprimento até o pé é mais sofisticada e pode ir facilmente à várias ocasiões mais formais. O primeiro macacão é de seda e branco, super elegante. As sandálias coloridas podem deixar o look mais informal, se quiser, troque-as por uma sandália dourada, por exemplo. O segundo look traz uma peça estampada e em degradê de tons pastel.

Modelos de macacões longos para o Natal 2013 (Foto:Divulgação)

As sandálias roxas fazem os tons suaves do macacão se destacarem. O último é uma peça de malha em um tom neutro puxado para o marrom. Combinações de acessórios verdes são ótimas opções. As sandálias podem ser douradas ou com três tons da mesma gama de cor da peça. Feliz Natal!


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top