Search

Espartilho: dicas, como usar

O espartilho é uma peço sensual, bonita e elegante. Entretanto, é preciso saber usá-lo para não ficar vulgar.
Google plus

O espartilho é uma peça que deixa qualquer mulher mais sensual, pois ele diminui a cintura, delineando bem o corpo feminino. Originalmente, ele foi criado para ser uma peça íntima, mas com o passar do tempo, as mulheres começaram a ousar e ele é muitas vezes deixado completamente à mostra, principalmente porque é uma peça bonita, elegante e sensual. Portanto, veja algumas dicas de como usar o espartilho.

Saiba também como usar o corset, derivado do espartilho, em: Como Usar Corsets – Dicas.

Com Calça Jeans

Como o espartilho já é cheio de detalhes como fitas, babados e flores, a melhor forma de usá-lo é com calças jeans sem muitos enfeites. Assim, as atenções são voltadas para onde interessa, ou seja, para o seu busto. Nos pés, um sapato ou sapatilha simples.

Escolha uma calça jeans sem muitos enfeites para realçar o espartilho. (Foto: Divulgação)

Com Calças Pretas

Esse também é um ótimo modo de vestir o espartilho, pois o preto é neutro e fará com que o espartilho seja a estrela do seu visual. A calça preta pode ser confeccionada em qualquer material e pode ser de qualquer modelo, desde o jeans skinny até a pantalona.

As calças pretas realçam a beleza dos espartilhos. (Foto: Divulgação)

Com Shorts

O espartilho combina muito bem com shorts. Porém, cuidado com o comprimento deles porque se forem curtos demais, o seu look ficará vulgar. Portanto, prefira shorts comuns, de preferência, os sociais que são mais soltinhos ou os jeans. Para que o visual fique mais feminino, use uma blusinha com babados sobre o espartilho.

Os shorts não podem ser muito curtos nem apertados para que o visual não fique vulgar. (Foto: Divulgação)

Com Saia

Você pode compor diferentes visuais com a saia, porém, assim como com os shorts, muita atenção quanto ao comprimento. A saia deve ser, pelo menos, até os joelhos. Ela pode ser feita de qualquer tecido e em vários tipos de modelos, contanto que as peças fiquem equilibradas. Por isso, saiba escolher bem as cores e os detalhes de cada vestimenta.

O espartilho pode ser usado com saias, contanto, que não sejam curtas demais. (Foto: Divulgação)

Para Matar Qualquer Homem

E para aquelas noites especiais com o seu amor, use e abuse do poder de sedução que só o espartilho tem. Com cinta liga, meia-calça e salto alto, o espartilho compõe um visual que agrada qualquer homem, pois a mulher fica poderosa, bonita e erótica.

O espartilho é fatal em noites especiais com o gato. (Foto: Divulgação)

O espartilho é uma peça obrigatória no armário de qualquer mulher, afinal, por muitas vezes, pode servir como um coringa na composição do seu visual, uma vez que, pode ser combinado com diferentes peças de roupas.

Os corpetes também definem bem o corpo, então, leia mais sobre ele em: Corpete – Dicas e Looks.

 

 

 


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. sndra
    Publicado em 09/06/2013 às 9:29 AM [+]

    vou cantar em uma festa e vai ter rodeio posso usar um copete por cima de uma blusa e chapeu calça e botas ?

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top