Espaço do trabalhador cursos gratuitos de qualificação profissional 2015

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional do Instituto Nexxera. Selecionamos algumas informações sobre o Espaço do trabalhador cursos gratuitos de qualificação profissional 2015, para você que está procurando qualificação profissional, com o intuito de novas oportunidades no mercado de trabalho.

Espaço do trabalhador cursos gratuitos de qualificação profissional 2015 - Espaço do trabalhador cursos gratuitos de qualificação profissional 2015 (Foto: Divulgação)

Leia também: Senai cursos em Palmas e Porto Nacional 2015.

Espaço do trabalhador cursos gratuitos de qualificação profissional 2015

O Programa Social realizado pelo Instituto Nexxera o Aprender a Fazer está em parceria com importantes instituições, órgãos públicos e empresariado da Grande Florianópolis, que oferecem à comunidade cursos de qualificação gratuitos visando à inclusão social, inserção e recolocação no mercado de trabalho. E qualificando profissionalmente a população com o intuito de preparar mais pessoas para o mercado de trabalho que está cada vez mais exigente.

PUBLICIDADE
São diversas vagas disponíveis (Foto: Divulgação)

Confira também: Anhanguera cursos gratuitos em julho 2015.

Estão abertas inscrições para duas turmas do curso de Informática Profissionalizante e para duas turmas do curso Aprender a Vender, todas para o segundo semestre de 2015. Os interessados podem se inscrever de quatro formas através do e-mail instituto@nexxera.com, no site, no Facebook: Instituto Nexxera ou por telefone: (48) 3223-5649. Vale lembrar que o início das aulas será em agosto.

Não perca tempo e faça sua inscrição (Foto: Divulgação)

Informações sobre os cursos

Confira algumas informações sobre os cursos gratuitos de qualificação profissional 2015:

Informática Profissionalizante

  • Conteúdo: Informática Básica, Temas ligados a Cidadania e Mundo do Trabalho, Rotinas Administrativas. Faixa etária: alunos entre 14 e 40 anos. Serão 100 horas/aula, com encontros em terças e quintas, no IFSC Florianópolis.
Essa é uma ótima oportunidade ara quem está procurando qualificação profissional (Foto: Divulgação)

Veja também: Senac Recife cursos profissionalizantes de beleza 2015.

PUBLICIDADE

Aprender a Vender

  • Conteúdo: Atendimento ao cliente, Relações Interpessoais, Mundo do Trabalho, Rotinas Administrativas. Faixa etária: alunos entre 17 e 40 anos.

Serão 80 horas/aula, com encontros em segundas e quartas, uma turma no IFSC Florianópolis e outra no IGEOF — Centro de Florianópolis.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • É não dá pra mim, certos cursos pois saio da faixa etária, tenho 46 anos e os cursos são até 40 anos. Virou pecado envelhecer mesmo tendo competência né

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.