Esmaltes Revlon cores 2012

PUBLICIDADE

Quando tratamos de aparência, estar na moda se torna importantíssimo, cuidados com a beleza devem fazer parte do nosso dia-a-dia, e a mulher moderna vem, cada dia mais, se especializando em se manter deslumbrante, mostrando que eficiência e cuidados pessoais podem estar unidos.

E quando se fala sobre estar na moda a preocupação vai além de roupas, sapatos e acessórios. Ter unhas bem feitas é essencial para mostrar cuidado e feminilidade e grandes marcas trazem esmaltes deslumbrantes para o ano de 2012.

Uma das mais conceituadas marcas de cosméticos, a Revlon, traz uma linha de esmaltes fantásticos para deixá-la com as unhas deslumbrantes. A linha 2012 chega para arrasar. Vale a pena dar uma conferida nesse super lançamento.

PUBLICIDADE

Revlon, marca de sucesso

Pensar em Revlon é pensar em qualidade. A marca é uma das principais do setor de cosméticos do mundo e há muito tempo ganhou a confiança do público brasileiro. Modernos, elegantes e de qualidade, são o tipo de esmalte que não pode faltar na nécessaire de nenhuma mulher moderna e que valorize qualidade acima do preço.

Para o ano de 2012 a Revlon trás lançamentos sensacionais com cores vivas e cheias de inovações que vão desde esmaltes com cheiros deliciosos até antialérgicos. Impossível não amar.

Esmaltes para agradar a todas

As duas linhas, lançadas especialmente para comemorar o ano de 2012, Revlon Top Speed de secagem rápida e para o ano de 2012 a Revlon trás lançamentos sensacionais com cores vivas e cheias de inovações que vão desde esmaltes com cheiros deliciosos até antialérgicos. Ao todo são mais de 40 cores diferentes e que seguem a tendência de cores da moda do próximo ano.

Os modelos, tipos e estilos de esmaltes fabricados pela Revlon todos os anos, e a linha 2012 trás esmaltes modernos com uma variedade gigantesca de cores. É possível encontrar esmaltes da Revlon em diversas tonalidades de marrom, vinho, vermelho, bege, creme, salmão, rosa, azul, prata, verde, laranja, preto, lilás, roxo.

Preço da beleza

O preço dos esmaltes Revlon pode parecer salgado, mas quem compra sabe que está adquirindo um produto de qualidade. O valor costuma variar entre 15 e 22 reais em lojas especializadas. O valor varia de acordo com a linha escolhida.

Mas se você adora comprar com desconto, ainda é possível encontrar os esmaltes da Revlon com descontos maravilhosos em lojas de departamentos como Sépha Perfumaria, Sack´s Perfumaria, Perfumes Summers, Perfumes Carol, Belezza Cosméticos, UltraShop, CityLar, além de diversas lojas virtuais, assim como Insinuante Loja Virtual e Submarino.com, entre outras.

PUBLICIDADE

Os clubes de compras coletivas também costumam oferecer descontos significantes em esmaltes para consumidores brasileiros. É possível comprar esmaltes Revlon com até 50% de desconto em clubes de compra como Brandsclub e Privalia.

As cores são muitas para você escolher e estar na moda em 2012, aproveite e compre a que mais se encaixar com sua personalidade. Com certeza você fará muito sucesso nesse ano novo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.