Esmaltes Outono Inverno 2010-2011

PUBLICIDADE

Nós estamos meio no meio do Outono e o frio já começa a aparecer. Chegando um pouco mais cedo que em outros anos, o frio agrada à muitos brasileiros e também à moda. Os estilistas adoram o frio, pois é nesse clima onde são usados mais tecidos e mais criatividade.

As tendências estão mudando em todos os sentidos. Os esmaltes, por exemplo, não precisam necessariamente serem marrom, preto ou cinza. Em 2010 novas cores estão chegando com tudo para as estações mais frias do ano. São cores vivas, diferentes e ousadas. Cores escuras ainda fazem sucesso com o frio, mas não são mais as únicas escolhidas para compor um look de inverno. As tendências de esmalte 2010-2011 trazem cores e tons do Verão, uma novidade que vem agradando até os mais tradicionais profissionais da moda.

Essas tendências ainda refletirão em 2011, mas começam com tudo hoje, em 2010. as grandes marcas brasileiras e importadas, apostam na diversidade de cores. A Risque, por exemplo, lançou uma linha toda especial. Os esmaltes risque outono inverno 2010 vem numa coleção chamada “Jóias Místicas”, onde cada uma das cores é inspirada em uma pedra preciosa, como a turmalina.

PUBLICIDADE

Outra novidade que a marca traz nessa nova coleção é o esmalte fosco, isso mesmo, sem brilho algum. O brilho para muitas é um detalhe indispensável, mas contrariando o tradicional e clichê, a Rique lança os esmaltes foscos, todos com cores marcantes e diferentes.

Em tons de roxo, azul, vermelho e bege, os novos esmaltes estão fazendo o maior sucesso com mulheres de todas as idades e gostos. A coleção de esmaltes 2010-2011 já está sendo usada por milhares de brasileiras e perdurará por todo o frio. A Colorama também está para lançar uma nova coleção para os dias mais frios, mas por enquanto ainda está fazendo sucesso com a Coleção de Verão.

A linha de esmaltes 2010-2011 vem com cores alegres, fortes e vivas. Não se esqueça que os tons fortes continuam com tudo e nunca caem de moda com as estações geladas. Use e abuse do vinho, marrom, preto e assim por diante, mas de espaço também para os novos tons. Inovar é preciso e é exatamente isso que as cores estão fazendo no Outono Inverno 2010. Fique ligado e confira as tendências de moda e beleza para as estações de frio aqui no Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.