Esmaltes Mohda outono-inverno 2014

PUBLICIDADE

Já estamos no outono, quando o clima já começa a mudar, preparando-nos para o inverno. Nesta época, as tendências em cores de esmaltes costumam mudar, adquirindo ares mais sóbrios e elegantes, criados especialmente para a nova temporada. A marca Mohda já lançou seis novas cores para os meses frios. Cada cor foi criada com diferentes inspirações, sendo um trio pertencente à linha Verniz e outro, à linha Free. Conheça os esmaltes Mohda outono-inverno 2014.

Seis novas cores Mohda, para os meses frios (Foto: Divulgação)

Esmaltes Mohda Verniz 2014

A linha Verniz Mohda é assim classificada pelo intenso e incomparável brilho de seus esmaltes. Para a nova temporada, a marca decidiu criar cores que fogem da sobriedade comum desta época do ano. Inspiradas em nomes de flores, as tonalidades são mais alegres e delicadas.

Uma das cores do ano, escolhidas pela empresa Pantone, é a chamada Radiant Orchid, ou “Orquídea Radiante”. E foi, justamente, nesta cor que a Mohda decidiu se inspirar, criando 3 esmaltes que têm tonalidades variantes da cor do ano.

PUBLICIDADE

esmalte Hortênsia Mohda: o esmalte é azul, com delicados toques de violeta. O tom é suave, embora o azul vibrante esteja entre as cores mais procuradas, nesta temporada;

esmalte Ypê Rosa Mohda: rosa delicado, muito próximo do chamado tom “rosa queimado”;

esmalte Orquídea Mohda: cor inspirada em Orquídea Radiante, é um esmalte lilás e romântico.

Linha Verniz foi inspirada nas flores (Foto: Divulgação)

Os esmaltes Mohda Verniz inverno 2014 vêm em embalagens diferenciadas e pincel do tipo Slide Flat, que possui um número maior de cerdas, facilitando a aplicação e tornando-a mais uniforme. As cores já estão à venda e têm como sugestão de preço o valor de R$ 3,70.

PUBLICIDADE

Esmaltes Mohda Free outono-inverno 2014

A linha de esmaltes Mohda Free é especialmente formulada para pessoas alérgicas a qualquer um dos componentes habituais dos esmaltes. Os produtos são livres de Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato. Agora, mais três cores foram incorporadas à coleção, para representar os meses frios.

Os esmaltes Mohda Free outono-inverno 2014 foram inspirados na gastronomia do sul da Europa. Neste trio, as cores são mais intensas e sóbrias, como habitualmente surgem no inverno.

PUBLICIDADE
Novas cores Mohda Free foram inspiradas na gastronomia europeia (Foto: Divulgação)

esmalte Berinjela Mohda: roxo, com suaves toques de lilás;

esmalte Malagueta Mohda: é o intenso e tradicional vermelho, com inspiração nos sabores picantes e exóticos;

esmalte Mediterrâneo Mohda: intenso e sofisticado azul cobalto.

PUBLICIDADE

Os novos esmaltes Mohda outono-inverno 2014 da linha Free também já estão à venda, com a mesma sugestão de preço: R$ 3,70.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.