Esmaltes Impala 2010: Coleção Verão 2010

PUBLICIDADE

Assim como a maquiagem e os cabelos bem arrumados as unhas também fazem parte de do “ritual” de beleza da maioria das mulheres, e é ainda mais importante para quem usa as mãos para comunicar-se com os clientes no dia a dia no trabalho.

Algumas mulheres preferem cores mais neutras, claras e menos chamativas, já outras gostam de cores mais atrevidas como o vermelho ou preto, mas as cores mais escuras ficam mais legais para quem usa as unhas um pouco mais compridas, a dica para quem não gosta ou não consegue deixar as unhas compridas é fazer uma francesinha nas unhas.
Nesse ano para deixar as mãos das mulheres mais bonitas a Impala criou a sua coleção de verão esmaltes Impalaverao  2010, deixando as mulheres ainda mais charmosas e elegantes. As linhas que formam a coleção de verão são Balneário Brasil, Acqua e Deusas. Cada cor traz uma inspiração diferente, mas trazem cores fortes e vivas para a estação mais quente do ano.
A linha Balneário Brasil foi inspirada nas praias brasileiras, com 12 cores cremosas e alegres, que ganham tonalidades alaranjadas, avermelhadas e corais. Já para quem gosta de cores num tom azul nas unhas, a linha Acqua está voltada para esse público, a linha está formada com 5 cores de esmaltes com uma tonalidade azulada, dois esmaltes da linha é o Splash e a Lagoa Azul,q ue são cores que mudam de tonalidade dependendo da iluminação.

Já os esmaltes da coleção Deusa que é composta por 4 cores cintilantes. Abaixo confira a foto dos esmaltes da nova linha verão 2010 Impala.

PUBLICIDADE

Fotos Esmaltes Impala:

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.