Esmaltes Colorama 2012

PUBLICIDADE

Se você é uma daquelas pessoas que adoram cuidar das unhas, adoram um esmalte e também não resistem ao ver uma nova cor e nem se importa em lembrar que já tem uma coleção enorme, provavelmente vai gostar dessa novidade: é que a Colorama já está de olho nas tendências para 2012 e está colocando no mercado as novidades para as esmaltólatras de plantão babarem.

Novidade: Coleção Fórmula Secreta

Para 2012, a pedida é a coleção Fórmula Secreta, que foi lançada em junho na Nails Fashion Week. Ela é composta por sete cores da linha Nutriverniz, que possui uma formula especial, composta por cerâmidas e vitaminas E e B5, para tratar as unhas e deixa-las mais saudáveis e fortes, justificando o seu nome de tecnologia Nutri-Complexo.

PUBLICIDADE

Outro item bastante interessante desta linha é o pincel, que tem cerdas ultrafinas permitindo assim mais controle e precisão na hora de usá-lo e melhorando o resultado final. Alias, duas camadas do esmalte são suficientes para que a cor escolhida fique uniforme.

As cores são bem variadas, permitindo que todas possam tirar proveito da coleção: desde as mais clássicas e conservadoras até as mais ousadas. Os tons são os seguintes:

Elemento: verde musgo, escuro e estiloso.

Missão Azul: azul aberto, bem vivo.

PUBLICIDADE

Dupla Face: bege claro, dependendo da cor da pele o resultado pode ser bem neutro.

Segunda Pele: nude com fundo rosado, algo parecido com “rosa antigo”.

PUBLICIDADE

Fumaça: cinza claro, meio azulado e adquire um tom lilás quando aplicado na unha.

Fagulha: laranja queimado, bastante parecido com caramelo. Totalmente cremoso, sem brilhinhos.

Siga-me: vermelho ocre, escuro, parecido com vinho.

PUBLICIDADE

Quem gosta de algo mais discreto provavelmente vai se amarrar no dupla face, segunda pele e fumaça. Já quem gosta de um meio termo, gostará do Siga-me e sua mistura entre o clássico e o ousado. Agora se o negócio é mesmo a ousadia, as cores Elemento e Missão Azul serão perfeitas.

Informações importantes.

Gostou? Então saiba que a coleção chega ao comércio no mês de julho, e de acordo com informações do blog 9ml, o preço sugerido para a venda é de R$ 3,45. Meio salgadinho para quem está acostumada com outras cores da marca, mas o negócio é testar, não é mesmo?

PUBLICIDADE

E se você é alérgica a esmaltes, pode ficar tranquila. Os esmaltes da Colorama não possuem formaldeído (presente na resina do esmalte para dar aderência e durabilidade), nem tolueno (solvente tradicional), em sua composição, que são justamente os principais causadores das alergias. Trata-se de um produto hipoalergênico, então caso tenha gostado das novas cores, poderá usá-las normalmente, a menos que sua alergia seja a algum outro componente. A exceção da marca quanto ao não uso destes componentes está na linha ÚNICA CAMADA.

Como o produto ainda não chegou às lojas, ele ainda não está presente no site oficial da marca, mas quando isso acontecer, você poderá aproveitar para fazer alguns testes e brincar com os simuladores da Colorama. Estão disponíveis: simulador de cores, combine com seu look e misture as cores.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.