Esmaltes Coca-Cola – Coleção 2010-2011

PUBLICIDADE

A Coca-Cola, simplesmente uma das maiores empresas do mundo, agora também está atuando no setor da moda. Isso mesmo! A grande empresa multinacional lança uma coleção de esmaltes que está dando o que falar. São cores diferentes e ousadas, indicadas para todos os tipos de mulheres e personalidades. A linha de esmaltes coca-cola foi desenvolvida pela filial na Inglaterra.

Os esmaltes ainda não são encontrados aqui no Brasil, mas você pode fazer sua compra através da internet. A linha é conhecida como Diet Coke (Coca Diet), uma parceria com Nails Inc. A empresa já possui uma linha de confecção com o logotipo Coca-Cola. As roupas são vendidas em todo o mundo e fazem o maior sucesso, principalmente entre os jovens. Usar artigos relacionados com a Coca, é sinônimo de status, mesmo por que é o refrigerante mais vendido em todo o planeta.

A coleção de esmaltes coca cola 2010-2011 é composta por quatro cores inspiradas no mundo fashion de quatro grandes cidades importantes nesse setor: Nova York, Milão, Paris e Londres. Devido ao frio de Londres, a cor Nude representa a capital da Inglaterra. O roxo representa Paris, a cidade do Amor. Para Milão foi escolhida a cor vermelha, cor que representa paixões intensas.

PUBLICIDADE

E por fim, a cor Pink representa Nova York, a cidade das compras, cidade que nunca para e nem dorme. As cores esmaltes coca cola tem tudo a ver com cada cidade da Moda. Você só consegue adquirir os esmaltes nessas cidades correspondentes, mais precisamente por enquanto em Londres. Na compra de uma Coca Diet você ganha um dos esmaltes.

Os esmaltes importados coca cola também estão sendo vendidos em sites como o Ebay, grande portal de vendas internacional. Caso contrário você precisaria estar ou ir em Londres para adquirir um dos pequenos esmaltes que tanto estão fazendo sucesso. As cores estão entre as mais fortes nas tendências da Moda Inverno 2010, por isso eles combinam com qualquer look.

A nova linha de esmaltes coca cola estará sendo distribuída apenas até o dia 30 de Junho, por isso é melhor se apressar. Aqui no Brasil ainda não há previsão de quando os esmaltes começarão a ser comercializados, mas há uma idéia de que eles pelo menos serão também distribuídos com a Coca Diet. Isso provavelmente acontecerá mais para o fim do ano.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.