Esmaltes Ana Hickmann Verão 2013

PUBLICIDADE

A modelo e apresentadora Ana Hickmann, há um tempo considerável, tem investido em produtos para a beleza feminina, feitos a partir de parcerias com marcas conceituadas de cosméticos. O empreendimento tem dado muito certo e, hoje, Ana tem uma vasta coleção de itens destinados ao público feminino, como bolsas, perfumes, óculos e esmaltes. Em relação a estes, o sucesso tem sido muito grande. A cada estação, uma nova coleção de esmaltes Ana Hickmann é lançada. Não faz muito tempo que todos conheceram as cores da coleção Acqua, inspiradas no fundo do mar e no universo praiano. Agora, novas cores foram incorporadas à já consagrada linha AH Fashion.

A linha AH Fashion traz sete novas cores (Foto: Divulgação)

A linha AH Fashion já existe e conta com cores, texturas e embalagens inspiradas no mundo da moda. Para incrementar a coleção, Anna Hickmann reafirmou sua parceria com a Aeger Perfumes e Cosméticos, preparando os novos esmaltes para o verão de 2013. Como sempre, a própria apresentadora participou ativamente na elaboração das cores e nomes, realizando um trabalho inspirado no mundo da alta costura. Para isso, ela mesma voltou ao passado, relembrando os tempos em que era modelo. O resultado tem tudo para ser mais um sucesso, entre as mulheres. Os esmaltes Ana Hickmann verão 2013 trazem sete novas cores, que se dividem entre metalizadas, peroladas e cremosas. Confira todas elas.

Esmaltes Ana Hickmann metalizados

Os novos esmaltes AH Fashion Ana Hickmann trazem duas cores metalizadas supermodernas. A primeira ganhou o nome Casting, que é um laranja aberto. A segunda se chama Flash e traz a cor prata. Todos possuem micropartículas de brilho, proporcionando uma cobertura mais homogênea e lisinha.

PUBLICIDADE
Casting: laranja metalizado (Foto: Divulgação)
Flash: prata metalizado (Foto: Divulgação)

Esmaltes Ana Hickmann perolados

Os esmaltes perolados Ana Hickmann não poderiam faltar. Eles têm um acabamento mais elegante e sofisticado, com um leve brilho. São duas novas cores: Line up (que oscila entre o verde e o azul) e Preview (rosa do tipo pink). Confira, abaixo:

Line up: verde azulado perolado (Foto: Divulgação)
Preview: Pink perolado (Foto: Divulgação)

Esmaltes cremosos Ana Hickmann

Os novos esmaltes da linha AH Fashion também trazem cores cremosas. São três tonalidades que seguem as principais tendências de esmaltes verão 2013. São elas: Stylist (rosa aberto), Tangerine (laranja coral) e Vintage (vermelho tomate).

 

Stylist: rosa aberto, cremoso (Foto: Divulgação)
Tangerine: laranja coral, cremoso (Foto: Divulgação)
Vintage: vermelho tomate, cremoso (Foto: Divulgação)

Os novos esmaltes Ana Hickmann verão 2013 começarão a ser vendidos ainda neste mês de outubro, em todas as lojas do Brasil. O preço sugerido é de R$ 6,30.

Conheça outros esmaltes da apresentadora: Coleção de esmaltes Acqua Ana Hickmann

Confira as cores que farão sucesso, no próximo verão: Tendências de esmaltes Verão 2013

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.