Beleza

Escova Progressiva Salvatore

A Escova Progressiva Salvatore está cada vez mais famosa entre as mulheres. É uma escova italiana, fórmula que está sendo mais procurada pelo fato de não conter formol. As escovas progressivas ficaram famosas há alguns anos, com a escova japonesa que continha uma alta quantidade de formol.

Esse ingrediente foi suspenso pela ANVISA, pois foi comprovado que faz mal à saúde, além de causar câncer. Na verdade, é permitido apenas uma pequena quantidade por ml, e essa quantidade deve ser respeitada. É preciso tomar cuidado, pois alguns profissionais acabam inserindo mais formol para um resultado ainda mais perfeito.

Os produtos para escova Salvatore são vendidos através de revendedores da marca. A Salvatore é uma marca de cosméticos e essa é a escova italiana, fórmula que também é confeccionada por outras marcas de cosméticos. A escova é aplicada por diversos profissionais pelo país.

Sem formol, a química alisa os fios e não os agride. O resultado é mais gradativo, ou seja, é preciso fazer mais de uma vez para conseguir um liso perfeito. Em cabelos excessivamente crespos, como os afros, é ainda mais indicado mais de uma aplicação para um melhor resultado. Não é necessário o relaxamento antes, algo que também vem destruindo muitos cabelos por aí.

Todos os ingredientes usados na escova progressiva Salvatore são importados da Itália, país onde o cosmético é altamente valorizado. Os melhores cabeleireiros do mundo são italianos e por isso a escova tem tudo para dar certo no mercado brasileiro. Em alguns sites você pode fazer a compra online dos produtos, mas é de uso exclusivamente profissional. Só pessoas experientes no ramo podem aplicar.

Dê preferência para as químicas sem formol, mesmo que o resultado imediato não seja tão liso quanto com o uso do formol. O formol pode deixar extremamente liso no começo, mas a degradação do fio acontece com o passar dos meses. Milhares de mulheres estão procurando clínicas capilares para tratamentos que possam salvar os fios danificados pelo produto. A escova progressiva italiana alisa e não danifica os fios.

Recomendado para você

Serviços

Como tirar passaporte e visto para os Estados Unidos em 2017

Serviços

FGTS inativo 2017: extrato, calendário de saque e atualização de cadastro

Serviços

Porque devemos pagar o IPTU? 5 benefícios que você não sabe

Serviços

Alistamento Militar 2017: Inscrições, Datas

Comentários

35 respostas para “Escova Progressiva Salvatore”

  1. Rose Mary Fernandes disse:

    Estou usando os produtos salvatore,desde dezembro de 2012 aqui no meu salão em Uberaba Minas Gerias.
    Por muito tempo deixei de fazer escova progressiva ,por desconhecer algum produto que não tinha fornol,devido eu ter problemas respiratórios graves .E os produtos da salvatore uso em minhas clientes sem luvas e sem máscaras;Não me prejudica em nada e muito menos em minhas clientes.
    Estou satisfeita com os produtos e recomendo a todos …..
    Meu salão é Transfashion.rose,em Uberaba,Minas Gerais vcs podem ver o resultado no face.
    meu telefone para contato 34-33143207
    Rose

  2. monique disse:

    oi moro aqui no rio e queria saber se tem alguma loja que venda a salvatore sem formol ou um representante obrigado

  3. LUIZANA CABELEIREIROS disse:

    BOA noite aonde posso comprar a escona inteligente .ob

  4. Karla disse:

    Ola Zenilda Todo processo químico tem que ser usada a mascara e luvas e muitas vezes na cliente também .
    Pode ter acontecido com sua amiga cabeleireira , o cheiro forte da tontura e se ela não estiver bem alimentada chega ate passar mal mesmo . Por isso é muito serio e necessário toda segurança que é indicada nas embalagens desses produtos , Mascaras e Luvas e Muito Importante se fazer o teste antes, pra ter certeza que o produto não dará alergia a pessoa . E Mesmo com toda segurança feita houver algum problema tirar o produto imediatamente . Obrigada

  5. ZENILDA BARBOSA GONÇALVES disse:

    FIQUEI SABENDO QUE UMA CABELELEIRA PASSOU MAL USANDO A PROGRESSIVA SALVATORE, GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUM RISCO A SAUDE E SE DEVO USAR MASCARA QUANDO ESTIVER APLICANDO NA CLIENTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *