Beleza

Escova Progressiva para Gestantes

Por Redacao

Escova Progressiva para Gestantes – Muitas mulheres que adoram alisar os cabelos e que faziam o processo há muito tempo, não deixem de conferir nossa matéria completa para obter maiores informações sobre o alisamento para cabelos para gestantes, sendo que esse processo requer muito cuidado e profissionalismo, vale a pena conferir algumas dicas para realizar a escova progressiva quando gestante.

Escova Progressiva para Gestantes

A primeira dica que daremos para vocês caros leitores, é para que não realizem esse processo enquanto grávidas, sendo que a escova definitiva para grávidas pode atrapalhar na fase de formação dos órgãos do feto, trazendo muitos problemas para a criança que está sendo gerada devido a alta quantidade de produtis químicos presentes nos produtos usados.

A escova progressiva pe vetada pelos médicos porém, apenas as progressivas que contenham formol. O formol é uma substância que tem um cheiro muito forte além de ser um produto químico poderoso. Esse produto pode afetar o bebê e por esse motivo médicos e especialistas aconselham as mães a não usar produtos com essa composição à base de formol. Pensando nisso, foi criado a progressiva sem formol que não utiliza do formol para o alisamento, mas de substâncias semelhantes que darão o mesmo resultado.

Para quem ainda possui duvidas sobre onde encontrar escova progressiva para gestantes, não deixem de conferir no site oficial Doce Beleza Cosméticos uma linha de cosméticos e produtos para cabelo que se encaixam na linha gestante, são diversos produtos como escova progressiva de várias marcas de renome, vale lembrar para que todas vocês interessadas em adquirir esse tipo de produto, não deixem de consultar o seu médico de confiança para perguntar sobre os ingredientes desses produtos.

Preparamos uma lista com alguns dos preço de escova progressiva para gestantes, em nossa lista constam alguns dos mais procurados produtos do mercado para gestantes, vale a pena conferir qual é o produto que mais se encaixa no seu perfil de consumidora e adquirir os melhores produtos que não afetarão a saúde de vocês leitoras, segue a lista com alguns produtos, confiram!

Escova Progressiva Sem Formol

Acesse o site oficial da Doce Beleza Cosméticos para obter maiores informações sobre os produtos disponíveis para a realização da escova progressiva para gestantes – www.docebeleza.com.br, esperamos que todas vocês futuras mamães que pretendem ficar ainda mais bonitas, não deixem de se sentirem melhor com seus cabelos, fator que aumenta ainda mais a auto estima da mulher, deixando-a muito mais feliz e amigável, desejamos a todas vocês nossas queridas leitoras, uma ótima semana e até a próxima.

Recomendado para você

Serviços

Como tirar passaporte e visto para os Estados Unidos em 2017

Serviços

FGTS inativo 2017: extrato, calendário de saque e atualização de cadastro

Serviços

Porque devemos pagar o IPTU? 5 benefícios que você não sabe

Serviços

Alistamento Militar 2017: Inscrições, Datas

Comentários

7 respostas para “Escova Progressiva para Gestantes”

  1. Daiane disse:

    Olá..estou gravida de 7 semanas e gostaria de saber se poço fzer progressiva….de carbisisteina ..meu medico disse que não…mas não qro deixar de fzer.

  2. giovanna disse:

    oieee1 td bm eu tenho uma filha de 10 anos cabelos ondulados porem quer,fazer uma progressiva mas ela e diabetica vocas tem algum produto que nao prejudique ela obrigado obrigado aguardo a resposta um bom dia!!

  3. MTJac disse:

    Olá Bruna, antes de fazer qualquer coisa peça a orientação de um médio ou de uma profissional na área da beleza.

    Att

  4. Bruna disse:

    Não entendi, pode ou não pode usar na gravidez?? e em momento algum o produto da inoar nem no site doce beleza informa que a escova pode ser usada por gravidas!!! Gente isso é um assunto sério…tem q ter uma pesquisa e uma opnião muito séria a respeito do assunto.

  5. Lara disse:

    Olá,

    Eu recomendo que vejam este site.
    tem vários vídeos explicativos, e muitos brindes!

    Espero que gostem.

  6. Francisco Junior disse:

    Carol realmente, lemos novamente a matéria e identificamos o conflito,

  7. carol disse:

    nao entendi a matéria uma vez que ela tem como tema a “escova progressiva para gestantes” e no decorrer do texto sugere a não realizacao do processo enquanto gravidas. Afinal, é pra usar ou não?
    No mais, gostei da matéria pois é uma novidade pra mim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *