Menu

Beleza

Atualizado em 8 de outubro de 2010, às 18:46
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Escova Progressiva mais Barata

Escova Progressiva mais Barata Escova Progressiva mais Barata

A escova progressiva tornou-se algo indispensável na vida de muitas mulheres. Dificilmente você encontra cabelos enrolados ou crespos. Isso se dá pelo preço acessível da química e pelo resultado satisfatório. Em geral, os preços são bem próximos e estão cada vez mais baixos.

Os lançamentos não param e a cada dia se ouve falar de uma nova fórmula, menos agressiva, mais eficiente e mais barata. É preciso tomar cuidado com fórmulas muito baratas e que dizem não conter formol. Mesmo não havendo o formol, substancia que já foi proibida pela ANVISA (na verdade ainda pode ser usada uma pequena porcentagem nas fórmulas), há substancias fortes que também prejudicam os fios de uma forma ou outra.

Para alisar um cabelo afro, um dos mais resistentes, a química é forte, seja formol ou qualquer outra substancia. Preços muito baixos também levantam suspeitas. Pesquise muito bem sobre todas as químicas e progressivas do mercado. Se a vontade é realmente alisar os fios, tudo bem, mas esteja ciente de que todas essas químicas são fortes e todas podem prejudicar os fios.

O uso excessivo também é um forte agravante. As melhores escovas progressivas podem ser feitas por cabeleireiros profissionais e capacitados. Você pode escolher o melhor salão, o melhor profissional, mas conheça primeiramente a química que estará sendo usada.

Se você procura por escova progressiva mais barata, então dê preferência àquelas encontradas em perfumarias, os famosos alisamentos de caixinhas. Eles podem ser classificados como escovas progressivas e os preços são super acessíveis. Se você prefere os tratamentos profissionais, então uma dica é os produtos “Agimax”. A marca está entre as lideres de venda desse setor.

O alisamento de cabelo barato tem preços que variam de R$50 à R$200. Lembre-se de pesquisar sobre a procedência do produto e ficar por dentro de sua fórmula. Tome cuidado com químicas muito baratas e muito fortes. Se não há o tão temido formol, há um produto equivalente tão forte quanto o mesmo.