Menu

Beleza

Atualizado em 12 de agosto de 2012, às 11:18
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Escova Disciplinante Vapo.fusion, L’Oréal: como funciona

A escova disciplinante a vapor da L'Oréal é uma nova forma de deixar os cabelos modelados, com brilho e movimento.

As mulheres que buscam o liso perfeito ou definição para os cabelos podem apostar na Escova Disciplinante Vapo.fusion, L’Oréal. Este tratamento capilar é moderno, eficaz e aposta nas melhores tecnologias para alisar, hidratar e modelar os fios. Além de conquistar o efeito ‘chapado’ para as madeixas, também é possível desfrutar de mais brilho, maciez e movimento.

499842 Escova Disciplinante Vapo.fusion L’Oréal como funciona Escova Disciplinante Vapo.fusion, L’Oréal: como funcionaCabelos modelados com a escova disciplinante. (Foto:Divulgação)

Nova escova disciplinante a vapor da L’Oréal

Para realizar o alisamento ou modelar os cabelos, a escova aposta em produtos de alta qualidade e capazes de proporcionar uma hidratação profunda. Além dos cosméticos com formulações enriquecidas da linha X-Tenso, a escova também conta com um item que proporciona um efeito liso surpreendente: a prancha Steampod.

A prancha Steampod é considerada a protagonista do tratamento, afinal, ela alisa os cabelos através de um mecanismo de alta e continua pressão a vapor. Diferente das outras ‘chapinhas’ encontradas no mercado, a Steampod possui em seu interior um filtro capaz de purificar a água antes de otimizar os ingredientes ativos nas fibras capilares.

Veja também: Tecnica da Escova Blindada Loreal

Como fazer a Escova Disciplinante a Vapor Fusion da L’Oréal?

499842 Escova Disciplinante Vapo.fusion L’Oréal como funciona 1 Escova Disciplinante Vapo.fusion, L’Oréal: como funcionaA prancha Steampod é a principal aposta da escova disciplinante. (Foto:Divulgação)

1. O primeiro passo para fazer a escova disciplinante é lavar os cabelos com Shampoo L’Oreal nutri-reconstrutor. Faça a primeira aplicação para limpar a estrutura capilar, depois repita o processo para ativar os componentes e aproveitar ao máximo os ingredientes do produto.  O shampoo da linha X-Tenso é muito eficiente para tratar cabelos porosos e com química.

2. Depois de aplicar o shampoo, fazendo dois enxagues, é recomendado passar o spray de pré-tratamento com os fios ainda molhados. Feito isso, use um secador para deixar o cabelo pelo menos 80% seco.

499842 Escova Disciplinante Vapo.fusion L’Oréal como funciona 2 Escova Disciplinante Vapo.fusion, L’Oréal: como funcionaUsando a prancha a vapor após aplicar os produtos da linha X-Tenso. (Foto:Divulgação)

3. Separe o cabelo em mechas grandes e, em seguida, passe a prancha Steampod duas vezes em cada uma delas.

4. Após alisar as madeixas com a ajuda da prancha, é hora de enxaguar de novo e aplicar a máscara de tratamento, ou seja, o Creme Pro-Keratine. O produto deve ser passado por todo o cabelo, exceto na raiz. Feito isso, deixe agir durante cinco minutos.

5. Enxague novamente os fios e depois use um secador para modelá-los.

6. Por fim, aplique o Serum de brilho para deixar o cabelo com um aspecto mais bonito e baixar os fios arrepiados.

A Escova Disciplinante Vapo.fusion da L’Oréal promete resultados surpreendentes e sua duração é de até 15 lavagens. O preço varia de acordo com o salão de beleza, mas em média este tratamento capilar custa R$ 350,00.

Onde comprar a Escova Disciplinante Vapo.fusion, L’Oréal ?

 

- Loreal Ilus

- Shop dos Cabelos

- Belezza

- Vaidosa Cosméticos

- Seus Cabelos

 

* Produtos sujeitos a disponibilidade de estoque.

Saiba mais: O melhor alisamento para cada tipo de cabelo

Conteúdo avaliado com média: