Menu

Beleza

Atualizado em 19 de março de 2011, às 22:40 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Escova de Óleo de Argan

escova de óleo de argan4 300x164 Escova de Óleo de Argan

Para obter um cabelo com liso perfeito antigamente era necessário a utilização de produtos á base de formol esse produto já e pagina virada na história dos cabelos lisos e bonitos, além da substancia ter sido proibida muitos especialistas afirma que ninguém mais quer aquele cabelo muito liso estilo cabelo de japonês que nem sempre ficam com um ar natural.

Novos produtos estão surgindo no mercado, muito menos agressivos que garantem um aspecto liso e natural dos cabelos como, por exemplo, a escova de óleo de Argan.

A  nova escova  a base óleo de Argan é rica em antioxidante com alto poder de hidratação, e o ácido glioxílico é seu princípio ativo, por ter ph ácido sela às escamas dos fios o deixando menos exposto á agressões externas.

A escova de óleo de Argan deixa os cabelos assentados sem os frizz que todo mundo detesta, e super hidratado, provavelmente nas primeiras semanas você pode perceber um aumento da oleosidade dos fios, mas depois logo se regulariza.

A escova de óleo de Argan pode ser feita em qualquer tipo de cabelo por conter óleo em sua formula, alguns especialistas na área capilar recomenda o uso em cabelos pintados, com relaxamentos e outros tipos de alisamentos, pois esses cabelos por ter passado por esse tipo de processo tende a ressecar mais e com o óleo há uma ajuda maior na restauração destes por causa do seu alto poder de hidratação.

O óleo de Argan tem muitos benefícios que podemos:

Proporciona renovação celular;

Tem poder cicatrizante, regenerador e de anti-rugas sobre a pele;

Nutri, hidrata, fortalece e proporciona mais flexibilidade e maciez aos cabelos;

Revitaliza, hidrata, e fornece elasticidade para a pele;

Tratam unhas enfraquecidas, irritação na pele, acne, estria de gravidez, eczema, queimaduras, varicela e outros, não e á toa que é chamado de ouro de        Marrocos, pois o produto e cultivado ao sul de Marrocos.

Não tenha medo de fazer a escova de óleo de Argan seus cabelos estarão entregue a um excelente produto natural que não utiliza formol e disciplinará seu cabelo rebelde deixando-o mais bonito e com um ar muito natural.

Já está à venda em alguns sites o óleo de Argan para a utilização da escova progressiva, pois muitas marcas estão investindo nesse produto, e em alguns salões de beleza a nova técnica já esta sendo executada.

escova de óleo de argan2 Escova de Óleo de Argan

escova de óleo de argan Escova de Óleo de Argan

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.