Search

Escova de Açúcar Para os Cabelos, Como Fazer

Google plus

Cabelos, essa é uma das maiores preocupações de todas as mulheres. Ter cabelos sedosos, bonitos, saldáveis, é um dos maiores objetivos da ala feminina, porque pra elas cabelo não e apenas cabelo, e sim sinônimo de diferencial, de exuberância, de charme.

Pensando nisso muito do publico feminino investe horrores nas tuas jubas, pois nem todas tem a sorte de ter cabelos como as mesmas querem. Com isso quem ganha são os salões que sempre estão em busca de uma forma de agradas as freguesas, sempre estão caçando novas formas do lizo perfeito, formas de inovar sem sanificar as madeixas das mulheres.

A escova de açúcar para os cabelos é o mais novo tratamento de alisamento usado pelas cabeças femininas, essa escova é novidade no mercado e é aprovada pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), além de alisar os cabelos a escova de açúcar trata também os fios durante o processo, reparando e potencializando o resultado da escova feita com o secador.

Não usando o recurso do formol, a escova de açúcar é a base de etanolamina, proteínas e ácidos de frutas e queratina, não havendo restrições para qualquer cabelo, logo qualquer mulher pode fazer.

Essa escova é feita em salões de beleza, realizada pro profissionais treinados e capacitados para executar a mesma. A aplicação tem um tempo estimado em cerca de duas horas, e durante os três dias decorrentes, a pessoa não pode lavar os cabelos e nem utilizar qualquer acessório para prende-lo, pois pode prejudicar no resultado final.

Com uma durabilidade de aproximadamente três meses, a escova de açúcar deve ser mantida quinzenalmente com uma simples hidratação, para mantes o liso do cabelo. O valor do investimento chega a ser em media de R$ 200,00.

Aproveite essa grande dica e vá agora mesmo a o salão de beleza mais próximo ou ao seu mais confiável e pergunte e esclareça maiores duvidas com o teu cabelereiro. O mundo das tribos trás até você sempre as melhores dicas e novidades. Fique ligado.


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. caroll
    Publicado em 09/09/2014 às 3:02 PM [+]

    quanto tempo levaaaaaaaaaaa

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top