Tecnologia

Escolha quais programas são iniciados junto do Windows

Por Redacao

Quando você liga o computador, perde a conta de quantos programas e janelas são iniciados junto do sistema? Então você precisa de um programa como o Startup Delayer. Com ele você não somente escolhe quais programas são iniciados junto do Windows como também escolhe a ordem em que eles devem ser iniciados.

Questão de desempenho

Como você bem sabe, todo programa que seu computador exige certa quantidade de memória RAM e de processamento. Fazer com que vários programas sejam iniciados junto da máquina faz com que a inicialização do Windows demore cada vez mais e limita a capacidade do seu computador. Por isso, a dica é fazer com que somente os programas que você realmente precisa utilizar constantemente sejam iniciados junto do Windows.

Além de ser extremamente fácil de usar, Startup Delayer conta com opções únicas do gênero. Basta iniciar o programa para que ele identifique automaticamente todos os programas que são iniciados junto da máquina. Clicando sobre algum deles e selecionando a opção “Disable” o programa não será mais iniciado. Na opção “Delay”, adicione o tempo em segundos para que a inicialização do programa seja atrasada. Isso ajuda a desafogar computadores que demoram a inicializar.

  • Tamanho do programa: 7 MB;
  • Licença: gratuito;
  • Idioma: inglês;

Clique aqui para baixar o Startup Delayer.

Recomendado para você

Tecnologia

Como criar outra conta de Hotmail

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *