Menu

Turismo

Atualizado em 6 de janeiro de 2011, às 21:15 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Escola World Study, Cursos No Exterior

escola world study cursos no exterior Escola World Study, Cursos No Exterior

A escola Word Study tem como objetivo preparar os alunos para se comunicarem em inglês, desenvolvendo as principais habilidades para lidar com o idioma. A instituição trabalha com uma série de cursos no exterior, mantendo o seu compromisso de oferecer uma experiência de educação internacional aos estudantes.

 A Word Study atende jovens de todo o Brasil, mantendo unidades nas principais cidades brasileiras.  Os programas de intercâmbio montados pela escola valorizam diferentes destinos internacionais, dispondo de opções tanto para quem deseja estudar como trabalhar no exterior.

Desde 1998 a Word Study se manteve ativa no mercado de intercâmbio para tornar realidade a experiência intercultural. A escola acredita que a melhor forma de aprender inglês é convivendo com a língua, por isso os cursos de idiomas no exterior são mais completos e eficientes. O intercambista, vendo-se obrigado a usar a língua estrangeira para se comunicar e sobreviver, acaba aprendendo melhor.

Líder no segmento de intercâmbio para trabalho, a Word Study continua conquistando a preferência de muitos brasileiros. A escola promove feiras para divulgar seus programas e atua de forma intermediária para divulgar as vagas de emprego no exterior. Todos os alunos da Word Study contam com suporte especial enquanto vivem a experiência de intercâmbio.

Os programas de intercâmbio World Study valorizam especialmente a experiência cultural, com a qual o estudante desenvolve maturidade, conhece novos costumes e exercita a língua. Tanto na categoria de estudo como na de trabalho o intercambista consegue melhorar o seu currículo.

Ao optar pelo intercâmbio de estudo, o aluno deverá escolher um dos cursos escola World Study. Ele pode optar pelo aprendizado de um idioma, graduação ou pós-graduação e o Ensino Médio numa escola no exterior. São mai de 700 opções de cursos em 38 países diferentes. Alguns programas combinam estudo e trabalho e tornam ainda mais completa a experiência de morar em outro país.

Os cursos de idiomas World Study são voltados para o aprendizado de inglês, francês, italiano, japonês, russo, alemão, espanhol e até mandarim. Lembrando que os programas não estão prontos, cabe ao intercambista escolher o destino internacional, curso, duração e tipo de hospedagem. Para mais informações, acesse o site World Study.