Escola Livre de Música inscrições para cursos gratuitos 2015

PUBLICIDADE

Recentemente a Escola Livre de Música abriu as inscrições para seuscursos gratuitos. São um total de 137 vagas remanescentes para quatro cursos, serão aceito o preenchimento do formulário será aceito até o dia 10 de julho. Pensando nisso selecionamos algumas informações importantes sobre a Escola Livre de Música inscrições para cursos gratuitos 2015.

Escola Livre de Música inscrições para cursos gratuitos 2015 - Escola Livre de Música inscrições para cursos gratuitos 2015 (Foto: Divulgação)

Leia também: Cetam cursos técnicos no Amazonas 2015.

Escola Livre de Música inscrições para cursos gratuitos 2015

Se você está interessado nos cursos gratuitos na Escola Livre de Música, saiba que até o dia 10 de julho estão abertas  inscrições para as vagas remanescentes do segundo semestre de 2015 da Escola Livre de Música em Florianópolis. São 137 vagas para quatro cursos gratuitos. As aulas iniciam no dia 3 de agosto. As vagas serão niveladas nas faixas etárias de 6 a 9 anos, 10 a 12 anos, 13 a 17 anos, 18 a 60 anos e acima de 60 anos. Para o núcleo da escola no Centro da capital serão destinadas 67 vagas, e no Sul da Ilha, no Campeche, 70 vagas.

PUBLICIDADE
São diversas vagas disponíveis (Foto: Divulgação)

Confira também: Pronatec cursos técnicos em Campinas-SP 2015.

Os cursos oferecidos pela instituição são de musicalização, musicalização para adultos, musicalização étnica, também para adultos, canto coral e música na escola, com aulas em turnos matutino, vespertino ou noturno. As vagas ofertadas são abertas à toda comunidade, porém, serão ocupadas, prioritariamente, por candidatos de baixa renda, segundo critérios socioeconômicos. As que não forem preenchidas, serão destinadas a candidatos de outros municípios.

Essa é um ótima oportunidade para quem gosta de música (Foto: Divulgação)

Inscrições Escola Livre de Música

Para os interessados nos cursos gratuitos 2015, as inscrições serão aceitas até o dia 10 de julho nas sedes da Escola Livre de Música das 8h às 19h, no Núcleo Centro, e no Campeche das 10h às 12h ou das 14h às 18h. O candidato deverá especificar no ato da inscrição o curso que está interessado, informando o dia da semana, horário, período, e faixa etária do candidato. Os documentos necessários para a inscrição são cópia do RG e CPF, além do RG original, comprovante de residência e formulário socioeconômico preenchido, com cópia da comprovação da renda familiar. Os candidatos menores de 18 anos deverão estar acompanhados por seus responsáveis legais.

Não perca tempo e faça sua inscrição (Foto: Divulgação)

Veja também: Qualifica São José cursos gratuitos em informática 2015.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.