Escola do Trabalho: Vagas 2017

A Escola do Trabalho de Taubaté deu início às inscrições para os cursos profissionalizantes cujas aulas estão previstas para começar em fevereiro de 2017. Para essa nova oferta, estão disponíveis cerca de 3.000 vagas.

Escola do Trabalho: Vagas 2017 (Foto Ilustrativa)
Escola do Trabalho: Vagas 2017 (Foto Ilustrativa)

São diversas as opções de cursos em Taubaté 2017, todos eles oferecidos gratuitamente pelas Escolas Municipais do Trabalho, instituições de ensino profissionalizante vinculadas à Prefeitura de Taubaté, cidade do interior paulista.

Os cursos profissionalizantes gratuitos são abertos a todos os moradores do município, oferecendo uma ótima oportunidade de qualificação para quem está à procura de vagas de emprego e precisa melhorar o currículo.

CONTEÚDO

Escola do Trabalho: Vagas 2017

Curso de Cabeleireiro tem vagas abertas (Foto Ilustrativa)
Curso de Cabeleireiro tem vagas abertas (Foto Ilustrativa)

Abrangendo áreas como informática, artesanato, idiomas, beleza, gastronomia, construção civil, gestão, moda, indústria e automotiva, os cursos gratuitos Escola do Trabalho de Taubaté são de curta duração e ministrados em várias regiões da cidade.

Para 2017, há opções como os cursos grátis de Inglês (básico e intermediário), Espanhol (básico e intermediário), Alemão (básico), Francês (básico), Digitação, Pintura em Tela, Pintura em Tecidos, Informática Melhor Idade, Patchaplique, Bordado Hardanger, Decoupage, Cartonagem e Tricô.

Também há vagas para os cursos grátis em Taubaté de Cabeleireiro, Barbeiro, Bordado em Fitas, Reciclagem e Customização, Penteados, Corte e Costura, Manicure e Pedicure, Unhas Artísticas, Maquiagem Social, Macramê, Aperfeiçoamento em Cabeleireiro e Designer de Sobrancelhas, entre outros.

Cursos com certificação Senai

A Escola do Trabalho tem vagas para o curso de Confeitaria (Foto Ilustrativa)
A Escola do Trabalho tem vagas para o curso de Confeitaria (Foto Ilustrativa)

Há ainda os cursos grátis Escola do Trabalho com certificação Senai, ministrados em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Nessa modalidade, você encontra vagas para Auxiliar de Logística, Auxiliar Administrativo, Confeitaria, Panificação, Pintor Automotivo e Eletricista Instalador, além de outras qualificações.

Cursos gratuitos Escola do Trabalho 2017 inscrição

Também há cursos na área de Informática (Foto Ilustrativa)
Também há cursos na área de Informática (Foto Ilustrativa)

As inscrições Escola do Trabalho cursos grátis Taubaté 2017 serão recebidas ao longo dos meses de novembro e dezembro, e os interessados precisam apresentar cópias da identidade, CPF e comprovantes de escolaridade e residência. A idade mínima é de 16 anos para a maioria dos cursos, e é preciso ter concluído o ensino fundamental.

O preenchimento das vagas se dá por ordem de chegada, mas em alguns casos a seleção é por meio de sorteio. Para conferir a lista completa de cursos, os endereços para inscrição e outras informações, acesse o site da Prefeitura de Taubaté.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0