Menu

Fotos & Vídeos

Atualizado em 28 de agosto de 2012, às 9:45 por Sueli Araujo ()
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Erros bizarros de photoshop: fotos

Ao exagerar no uso dos recursos oferecidos pelo Photoshop, alguns profissionais criam fotos bem bizarras, que aparecem em capas de jornais e revistas muito famosas, além de anúncios publicitários.

Famosos que mudaram o cabelo radicalmente: fotos

[28/08/2012]

Vestidos de noiva vintage: fotos

[28/08/2012]

O Photoshop é o principal programa de edição de imagens do mundo, possuindo milhões de usuários, que podem fazer grandes modificações em vários tipos de imagens, seja para a publicação em jornais, revistas e sites ou mesmo para o uso doméstico, corrigindo pequenas imperfeições em fotografias caseiras.

507573 erros bizarros de photoshop fotos Erros bizarros de photoshop: fotosNote nos carros seguindo na contramão (Foto: Divulgação)

Lançado em 1990 nos Estados Unidos, o famoso editor de imagens desenvolvido pela Adobe Systems é reconhecido por fazer verdadeiros milagres em várias fotografias, principalmente naquelas imagens em que as modelos são clicadas em poses sensuais, para ensaios de revistas masculinas, e também nas publicações que costumam mostrar corpos perfeitos de homens e mulheres.

No entanto, algumas vezes o uso do Adobe Photoshop acaba sendo exagerado, deixando uma determinada fotografia com imagens distorcidas, partes do corpo cortadas ou ressaltadas além do normal, entre diversos outros tipos de erros, deixando o resultado final bastante comprometido.

Erros como esses citados ocorrem com uma grande frequência, inclusive com imagens de capas de grandes jornais e revistas, ficando conhecidos como os erros bizarros de Photoshop, fazendo a alegria dos internautas que adoram se divertir compartilhando e analisando as imagens modificadas pelo famoso software.

Veja como eles e elas ficam sem o uso da edição de imagens: Celebridades sem Photoshop: Fotos

Motivos dos erros de Photoshop

507573 erros bizarros de photoshop fotos 1 Erros bizarros de photoshop: fotosRepare nos rostos que aparecem mais de uma vez neste anúncio (Foto: Divulgação)

Normalmente, o Photoshop é usado para corrigir problemas como olhos vermelhos em fotografias, falta de nitidez, iluminação ruim e alguns outros tipos de imperfeição. Porém, algumas pessoas que utilizam o programa da Adobe costumam exagerar na aplicação de efeitos e no uso dos muitos recursos disponibilizados pelo editor de imagens, algo comum, inclusive, a profissionais que trabalham na área.

Dessa forma, na tentativa de deixar as imagens cada vez mais perfeitas e prontas para serem publicadas em qualquer meio, tem sido muito comum notar erros nas fotografias como pessoas flutuando, mãos e pés adicionais, objetos fantasmas, etc, que aparecem em revistas famosas e de grande circulação, além de jornais e até mesmo em peças publicitárias.

Para não cometer os mesmos erros, faça o Curso gratuito photoshop e tratamento de imagens, IBTA 2012

Fotos dos erros bizarros de Photoshop

Confira alguns erros bizarros de Photoshop e não deixe de ler as explicações nas legendas das fotos.