Bem Estar

Erros ao escolher a roupa para ir a balada

As baladas incontestavelmente fazem parte do universo jovem, sendo um meio onde é possível travar novos conhecimentos e talvez, encontrar um companheiro ou companheira ideal. Por esta razão, existe uma grande preocupação acerca de não errar a roupa na balada, a fim de que seja possível atrair os olhares de uma forma positiva, sem ter de pagar um mico para isso.

Veja como acertar na hora de ir na balada, evitando os erros mais comuns (Foto: Divulgação)

Assim sendo, nesta matéria falaremos sobre os maiores erros ao escolher a roupa para ir a balada, a fim de propor a você opções mais inteligentes e compatíveis com o que seus sucesso nas pistas de dança. Saiba mais:

Erro ao escolher uma roupa social para balada

Se você vai a uma balada mais refinada e deseja se vestir de social, tenha em mente que os ternos xadrez ou risca de giz devem ser opções que passem bem longe de suas ideias – esse é um dos erros mais comuns ao se vestir para a balada.

Use seu discernimento ao escolher um terno para balada (Foto: Divulgação)

As mulheres devem optar por cores mais requintadas, ao passo que os homens podem abusar dos modelos um pouco fora do convencional, tais como o creme e o marrom. Porém, tenha discernimento para não fazer escolhas muito extravagantes, já que este tipo de ambiente reserva mais seriedade.

Confira a matéria: Roupa social e casual – diferenças, qual escolher.

Erro ao escolher roupas extravagantes para a balada

Ao escolher uma roupa para a balada, muitas pessoas decidem abusar da extravagância, de modo que ao invés de arrasarem, tornam-se o alvo das atenções de uma forma negativa.

Procure não exagerar nas estampas, cores sem harmonia, decotes e fendas (Foto: Divulgação)

Por isso, para não atingir os níveis de Lady Gaga nas baladas, lembre-se de moderar nas transparências, fendas, decotes e no cumprimento da saia. Outro ponto importante é saber usar bem as estampas de animais, como oncinha e zebrinha. Prefira combiná-las com peças neutras, caso contrário, seu look ficará mais cômico do que sensual.

Veja como usar as estampas de oncinha.

Outras dicas importantes para não errar a roupa nas baladas

Não só existem erros ao escolher uma roupa para ir à balada, como também é muito frequente não acertar no sapato. As mulheres devem ter precaução quanto um salto muito alto e com muito brilho, pois além de machucarem o pé, ficam extremamente chamativos. Já os homens devem ficar atentos ao tênis, uma vez que usam sempre este calçado para tudo e as baladas demandam por roupas mais diferentes e descoladas.

Seguindo essas dicas, aproveite para ler a matéria roupas de balada para cada tipo de corpo e vista-se de uma forma bonita e muito atraente, sem errar na hora de escolher uma roupa para a balada!

Recomendado para você
Bem Estar

Festa junina 2017 – Dicas de decoração

Bem Estar

CVC Turismo e CVC Viagens: Pacotes Promocionais

Bem Estar

Saiba como denunciar um caso de bullying

Bem Estar

Tapetes para Sala

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *