Menu

Empregos

Atualizado em 12 de maio de 2010, às 16:07 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Enviar Curriculum Para Pirelli – Trabalhe Conosco

enviar curriculum para pirelli Enviar Curriculum Para Pirelli   Trabalhe Conosco

A Pirelli é uma grande empresa e possibilita muitos empregos, felizmente isso é excelente pra quem encontra-se no vermelho, recomendamos que vocês enviem o seu currículo pra lá, sempre estão precisando de novas pessoas para ajudar no desenvolvimento da empresa, e você pode ser selecionado! Para isso siga as nossas dicas.

Para trabalhar na Pirelli você primeiramente deve estar visitando o site oficial através do seguinte link: http://www.pirelli.com.br/web/company/careers/joining-pirelli/default.page, aqui você encontra todas as informações de que precisa para enviar o seu currículo. O site recomenda que você cheque o site Job Opportunities, que vai lhe possibilitar saber se tem vagas de empregos disponíveis no momento.

Agora você já sabe como ter acesso as oportunidades de trabalho na Pirelli, clicando na opção “CV Form” disponível no link você poderá estar preenchendo o seu currículo no site oficial da Pirelli, e aí então terá acesso a área de preenchimento de dados, se os seus dados forem enviados com sucesso a empresa automaticamente já lhe envia um email disponibilizando essas informações.

Fácil não é mesmo? Então o que está esperando para ter acesso as vagas de emprego na Pirelli, trabalhe na Pirelli 2010? Quem sabe você não é o próximo selecionado para o emprego em que deseja, mesmo que não haja a vaga disponível do seu interesse recomendamos que vocês enviem o seu currículo, assim ele fica arquivado no banco de dados da Pirelli.

No site você tem algumas informações adicionais sobre a empresa de um modo geral, recomendamos que façam uma visita para conhecer melhor a Pirelli e também como é o trabalho em que a empresa vem desenvolvendo há um bom tempo já! Bem agora o restante é com você, já demos todas as dicas de que você precisa para conseguir cadastrar o seu currículo com sucesso!

Conteúdo avaliado com média: