Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Encare a dura vida de uma babá em Nanny Mania

Encare a dura vida de uma babá em Nanny Mania

Por Redacao

Acha que cuidar de quatro crianças e ainda organizar a bagunça de uma casa sozinha pode ser o seu pior pesadelo? Pois Nanny Mania vai provar para você que isso pode ser extremamente divertido. Trata-se de um jogo em que você simula a difícil tarefa de ser uma babá cuidando de um lar que é um verdadeiro caos.

Limpa, troca a fralda e ainda cozinha

Ser babá é o sonho de muitas jovens nos Estados Unidos. Mesmo sem estudo algum, elas ganham relativamente bem só para cuidar da casa enquanto os pais dão um passeio. E seu trabalho em Nanny Mania também começa sossegado, com um único bebê para cuidar e com pouca bagunça. Mas à medida que você avança no tempo, a família aumenta e o trabalho que ela dá se multiplica.

Felizmente, seu esforço é reconhecido e, quanto mais arduamente você trabalhar, mais irá receber. A dica é ser muito rápido nos cliques do mouse e prestar muita atenção em tudo que acontece à sua volta. Para se dar bem no jogo, você precisa administrar seu tempo com eficiência para cumprir o maior número possível de tarefas dentro do seu horário de expediente.

Publicidade

Não se engane, embora Nanny Mania exiba informes publicitários entre as fases e antes do jogo começar, trata-se de um game 100% gratuito e sem qualquer limitação de tempo. Esses não passam de anúncios dos patrocinadores do game.

  • Tamanho do arquivo: 47 MB;
  • Licença: gratuito (com patrocínios);
  • Idioma: inglês;

Clique aqui para baixar o Nanny Mania.

Recomendado para você
Tecnologia

Satélite com imagens online do Google maps ao vivo

Tecnologia

Entrar no Hotmail: www.hotmail.com.br

Tecnologia

Sky Pré-Pago Onde Comprar, Quanto Custa, Assinatura

Tecnologia

Lista Telefônica Online Grátis

Comentários
  1. Gabriela Eduarda Rosa disse:

    os jogos da nanny mania sao super legal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *