Search

Empréstimos Sem Consulta ao SPC

Google plus

Todos os cidadãos brasileiros que estão com seus nomes “sujos”, possuindo algum tipo de débito em seus nomes, pretendem realizar empréstimos em agencias especializadas, porém no ato do pedido, os responsáveis dessas agencias especializadas realizam consultas no SPC e Serasa para saber se o nome da pessoa que está contratando o serviço está “sujo”, hoje em nossa matéria falaremos um pouco mais sobre o empréstimos que são realizados sem consulta no SPC, confira nossa matéria para obter maiores informações.

Para que o cidadão interessado possa fazer um empréstimo sem consultas ao SPC, é necessário que o interessado procure uma instituição financeira mais próxima de sua residência para que possa obter maiores informações sobre como realizar seus empréstimos mesmo com o nome “sujo”, as empresas mais conhecidas são as que oferecem as melhores formas de pagamentos e prazos para os consumidores.

Vale lembrar que os empréstimos sem consultas ao SPC SERASA pode ser uma boa opção para quem pretende adquirir mais dinheiro para quitar suas dívidas ou então comprar outros produtos, porém, não é recomendado para quem está com o nome no SPC e SERASA pois assim suas dívidas aumentarão, por isso só faça um empréstimo se tiver plenas condições para pagar por ele, vale lembrar que as instituições que liberam esse tipo de crédito, pede uma garantia para os interessados como uma entrada em um valor maior e as parcelas com o restante da dívida, vale a pena conferir.

Não deixem de realizar um empréstimo e credito pessoal sem consulta do SPC, para que possa adquirir créditos para fazer o que quiser com o dinheiro, algumas empresas que fazem esse tipo de serviço, estão oferecendo para os interessados prazos que podem variar de 6 até 84 parcelas, possuindo baixos juros sendo uma atração e tanto para quem precisa de dinheiro.

Esperamos que tenham gostado da nossa matéria e que todos possam ter a oportunidade de realizar um empréstimo pessoal sem consulta do SPC com facilidade, desejamos a todos uma ótima semana e até a próxima.


Google plus


Este artigo possui 10 comentários

  1. andre
    Publicado em 24/09/2010 às 4:05 PM [+]

    como faço para fazer um enprestimo de 5.000 me ajudem to no aguardo de respostas

  2. marli de oliveira navarro dos santos
    Publicado em 03/10/2010 às 6:45 PM [+]

    qual sao os banco e como devo fazer o emprestimo

  3. thais
    Publicado em 06/12/2010 às 10:59 PM [+]

    qual sao os banco e como devo fazer o emprestimo????

  4. Joao
    Publicado em 07/12/2010 às 1:12 AM [+]

    Existem vários bancos, consulte-nos e veja quem oferece a melhor taxa de juros.

  5. heber
    Publicado em 20/01/2011 às 5:31 PM [+]

    Bom dia, peço por gentileza que voce me informe quais os bancos ou instituições que fazem este tipo de emprestimo, aguardo retorno, obrigado.

  6. Maria Aparecida de Freitas Coelho
    Publicado em 25/01/2011 às 7:48 PM [+]

    Bom dia, primeiramente deixe me apresentar, me chamo Maria Aparecida de Freitas Coelho,moro em Conselheiro Lafaiete- MG. Olha não se trata de um empréstimo é um programa que já é usado a bastante tempo nos ESTADOS UNIDOS, saiu até um artigo numa revista chamada EXAME.
    Aqui no Brasil pelo que eu li em reportagens,comentários,no yahoo no gloog e anúncios colocados em jornais e revistas, foi fundado por um grupo de Jovens Cristãos e deu certo, pois milhares de pessoas já participaram, inclusive eu, em 2009 e deu certo. Este ano já comecei a participar de outro.
    Como eutou afastada do serviço desde de 2008 por motivo de doença e fazendo um tratamento caríssimo, meu salário que já era uma miséria piorou mais ainda, pois perdi 30% de produtividade, ajuda de custo e outras vantagens, sou professora da rede municipal. Uma amiga me falou deste programa em 2006 , não dei importância e não paticipei , na época ela me escreveu uma carta, pois ainda não tinha computador. Pensei: Quem vai depositar dinheiro em minha conta ou enviar pelos correios, sem me conhecer.
    Acontece , que quando fiquei doente, ainda estou afastada do serviço faz 3 anos recebendo Auxílio Doença , tinha um empréstimo consignado na CAIXA ele deixou de ser descontado em folha e passou a ser descontado em conta.
    A situação minha financeiraficou um caos, tinha que pagar meu tratamento de saúde, comprar rémedios caríssimos, pagar o aluguel de meu filho que faz faculdade em outro municipio e mora em república, fora outras dívidas que tinha e não estava conseguindo pagar. Chegaram quase a 40 mil reais e meu nome foi para o SPC, comecei a olhar empréstimos sem consulta ao SPC e SERASA, mas os bancos não fazem para quem está com nome com restrição e as financeiras que fazem pede uma taxa adiantada ou você tem que ter fiador com imóvel e nome limpo ou então com cheque. Cheguei até a depositar 300 reais de taxa de transferência, para um senhor que dizia fazer o empréstimo, depois que depositei o dinheiro na conta dele, não consegui mais entrar em contato. No final de 2009 recebi por email este programa de novo e resolvi experimentar, pensei pior que está não pode ficar. E não é que deu certo! em 30 dias já estava com um saldo de 25 mil reais em minha conta e no final chegou a 62 mil reais, paguei minhas dívidas fiquei com o nome limpo e pude começar a dormir tranquila e entrar em Bancos e Lojas de cabeça erguida. Este program se chama PROGRMA DE AJUDA MÚTUA não é ilegal, não é proibido por lei e você não estará enganando ninguém, vai ajudar as pessoas e também será ajudada. E tem muita gente precisando viu!!!
    Vou explicar como funciona: Você só precisar investir 12 reais.
    Com os 12 reais em mãos,você vai até um caixa eletrônico ou correios, deposita 2 reais em cada um dos 6 nomes da lista, se não tiver conta em banco, pode começar sua própria lista com amigos por que vai enviar os 2 reais reais pelos correios. Primeiro só para pessoas de sua inteira confiança. Basta você enrolar as notas em um papel,colacar no envelope e enviar pelos correios. Depois que você tiver depositado os 2 reais em cada conta ou enviado pelo correio, faz outra lista tira umas 500 cópias ( Isto é para quem não tem conta em banco,vai enviar pelos correios ou então fazer sociedade com um amigo(a) ou parente confiável. Mas quem tem conta em banco e quiser também enviar pelos correios, colocar em caixas de correios ou mesmo em baixo de portas, portões em seu bairro ou cidade toda. Tudo bem!, só pegar endereços na lista telefônica ou listas de endereços, pode enviar para qualquer cidade ou estado, colar em postes de luz,padarias enfim do jeito que você quiser, pois você vai ter que fazer bastante publicidade para poder receber bastantes depósitos em sua conta ou em sua casa. Tem classificados na INTERNT,que fazem anúncios gratuítos). Bem! chega de bla!bla! e vamos lá!

    Primeiro pegue a lista com esses nomes abaixo deposite os 2 reais ou envie pelos correios:
    1º Nome: Alex Perez Torres- C E F- Agencia-0526 OPeração-013 Conta- 7748-0
    2º Nome: Leilisane H . Alarcon-Bradesco-Agencia-2582-8 Conta-0005910
    3º Nome: Luiz Eduardo G. Ferreira- Banco do Brasil- Agencia 1246-7 Conta- 49140-3
    4º Nome: Aleksandro G. Ferreira Banco Real- Agencia- 1825 Conta- Conta-8000671
    5º Nome: Tomás de Matos da Silva- C E F Agencia 0418 Operação-013 Conta-086301-1.( Este vai aparecer o nome de Patrícia Aparecida Matos, mas tudo bem quando fui depositar apareceu esse nome, cancelei e entrei em contato com ,me disse que como não tem conta em banco colocou na conta da irmã). Por isso quando for fazer os anúncios ou enviar pelos correios,coloque seu email ou endereço.
    6º Nome: Maria Aparecida de Freitas Coelho C E F- Agencia- 1044 Operação-013 Conta-00043234-7.

    A lista que você fizer vai ficar assim:
    O 1º Nome da lista sai, pois ele começou em 6º lugar;
    O 2º Nome da lista passa para o 1º;
    O 3º Nome da lista passa para o 2º
    O 4º Nome da lista passa para o 3º,
    O 5º Nome da lista Passa para o 4º,
    E em 6º lugar coloque o seu nome, com sua referencias bancárias ou endereço.

    Se você fizer tudo direitinho e com honestidade,você vai se surpreender com os resultados.

    OBS: Se alguém te pedir algum número ou xerox de algum documento tipo: (CPF, Carteira de Identidade ou de Motorista, não passem). Porque como sempre tem os espertinhos que gostam de se aproveitar dos outros.

    Bom! o negócio é esse, ineressados coloque em prática, espero não ter decepcionado alguém, quem quiser participar e tiver alguma dúvida entre em contato comigo, vou ter o maior prazer em ajudar. Mas eu acho que, se ainda ficar com dúvidas,procure se informar pela internet e veja quantas pessoas, já participaram e ficaram muito satisfeitas.

    Obigada pela atenção e pelo tempo gasto em ler o que eu escrevi.

  7. geilza souza
    Publicado em 25/02/2011 às 9:39 PM [+]

    boa noite irei me informar mais sobre o assunto , estou pensando em tomar um emprestimo para começar a fazer minha casa.obrigada

  8. Sheila
    Publicado em 10/04/2013 às 11:01 AM [+]

    Oi carolina muito boa a sua materia ,mas tenho nome sujo,quais sao esses bancos e nao tenho cheque,me ajudem por favor!!!!!!!!!!
    Preciso limpar meu nome.
    OBRIGADA

  9. elizabete budke prestes
    Publicado em 10/08/2013 às 3:26 PM [+]

    tenho o nome sujo mas preciso de um emprestimo para limpar o nome

  10. simone de oliveira fidelis dos reis
    Publicado em 06/03/2015 às 12:26 AM [+]

    como faço Maria aparecida de Freitas coelho para saber mais sobre a ajuda mutua

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top