Você já conhece a Dieta do Carboidrato? Clique Aqui X

Menu
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Empréstimos Sem Consulta ao SPC e Serasa

4 5 Votos 5 - Votar

O empréstimo é um recurso financeiro disponível em todas as agências bancárias, mas é preciso estar ciente de que  cada instituição impõem suas condições para liberar o dinheiro. Antigamente o processo para solicitar um empréstimo pessoal costumava ser mais burocrático, mas agora o processo é simplificado e os bancos exigem menos documentos e garantias para que o cliente tenha acesso a suas linhas de crédito. Separamos algumas empresas que oferecem Empréstimos Sem Consulta ao SPC e Serasa.

41782 Emprstimo Pessoal com Restrio 2 600x400 600x600 Empréstimos Sem Consulta ao SPC e Serasa

Empréstimos Sem Consulta ao SPC e Serasa

Existem diferentes modalidades de empréstimo, cada uma apresenta particularidades para atender as demandas dos clientes. Os pensionistas e aposentados, por exemplo, têm disponível a opção de empréstimos consignados, que normalmente apresentam juros mais baixos por serem linhas com que descontam direto em folha de pagamento e, por isso, de menor risco para o banco, servidores públicos e estaduais também possuem essa facilidade dentro das opções de crédito pessoal, já pessoas sem vínculo empregatício ou do setor privado tem outras opções de empréstimo com desconto em conta corrente.

Com o intuito de atrair clientes e despertar o interesse da população como um todo as instituições financeiras passaram a operar de forma mais simplificado, com empréstimos menos burocráticos e que podem ser retirados rapidamente, afinal, quem precisa de empréstimo normalmente precisa para ontem, então, esperar longos períodos para receber uma resposta pode ser angustiante e desanimador.

41782 entreaofertadeemprestimoparticulardentrode48horas 2 600x600 Empréstimos Sem Consulta ao SPC e Serasa

É claro que na maior parte das instituições financeiras, principalmente bancos, é preciso estar com o nome “limpo” para conseguir fazer um empréstimo. E o SPC e Serasa são as entidades responsáveis pela segurança das empresas e consumidores, e cabe a elas registrar no banco de dados informações sobre as restrições de cada pessoa física. Quando o indivíduo não paga suas dividas corretamente, o nome acaba sendo registrado pelo Serasa ou SPC, impedindo que ele faça compras a prestação ou solicite serviços bancários. Contudo, até mesmo as pessoas com “nome sujo” podem adquirir empréstimos sem que as consultas ao SPC e Serasa sejam impeditivas a tomada do crédito.

Para contratar um Empréstimo Pessoal Sem Consulta você precisa apresentar documentos que são obrigatórios em qualquer financeira ou banco como:

  • comprovante de residência;
  • carteira de identidade;
  • cadastro de pessoa física;
  • além de um comprovante de renda;
  • sendo que apenas um contra cheque é suficiente.

Normalmente as modalidades de crédito consignado não são afetadas por restrições no SPC e SERASA, isso ocorre pela linha ser mais segura, de menor risco, para a instituição financeira, afinal, o valor é descontado diretamente pela fonte pagadora e repassada para a instituição financeira, sem transitar pela conta do cliente. Não havendo, assim, a possibilidade de o cliente não repassar esse valor e quitar a parcela mensal da dívida.

Uma grande parte das instituições que oferecem Empréstimo Pessoal sem consulta ou quando a pessoa está negativada, são as financeiras, como por exemplo: crefisa, agiplan e ibicred.

41782 aposentados 600x600 Empréstimos Sem Consulta ao SPC e Serasa

O importante na hora de contratar um empréstimo é tomar cuidado com os empréstimos online ou por telefone, alguns sites prometem a liberação de crédito na hora, mas na realidade estão prestes a dar um “golpe”. Muitas pessoas recebem email com promessas de empréstimos sem consulta ao SPC e Serasa, onde é necessário preencher um formulário com dados pessoais para obter o dinheiro. Esse tipo de conteúdo é SCAM, uma forma encontrada pelos golpistas para roubar dados bancários.

Não caia nas facetas da internet, na hora de optar pelo credito pessoal sem consulta ao Serasa entre em contato com as instituições financeiras reconhecidas nesse meio, empresas que já tenham uma reputação no mercado. As condições de empréstimo sem burocracia são favoráveis, com tarifas de juros reduzidas e longo prazo para o pagamento (de 6 a 84 parcelas).

Uma dica muito importante é sempre avaliar cuidadosamente as condições do empréstimo e verificar se a instituição financeira é séria e conhecida no mercado, muitas pessoas contratam empréstimos com juros altos e prazos longos por não analisar a proposta e colocar a necessidade imediata antes da razão. Além disso, é importante pesquisar se o atendimento da instituição é rápido e preciso, dê preferência para instituições que tem um escritório fixo na sua cidade, assim você tem um ponto de referência para eventuais dúvidas e solicitações depois da operação contratada.

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL