Menu

Serviços

Atualizado em 24 de março de 2010, às 1:01 por Isah Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Empréstimo Com Restrição No Nome: SPC, Serasa

emprestimo com restrição no nome spcserasa Empréstimo Com Restrição No Nome: SPC, Serasa

O empréstimo com restrição acaba impedindo muitas pessoas de conseguir dinheiro para quitar dívidas ou fazer investimentos. Qualquer pendência financeira que você tenha está registrada no sistema do Serasa ou SPC e impede a solicitação de crédito em determinadas agências bancárias.

Emprestar dinheiro já se tornou uma operação comum entre os brasileiros, eles avaliam as condições de cada banco para escolher o plano de empréstimo mais vantajoso. Todas as agências costumam seguir o mesmo parâmetro no mercado financeiro, em especial quando se trata das tarifas de juros.

O nome fica comprometido no Serasa ou SPC quando o cidadão não paga suas dívidas como deveria. As pendências financeiras que caracterizam tal registro impedem que o indivíduo faça compras parceladas ou abra alguma conta bancária. Desse modo, limpar nome no Serasa é uma medida fundamental para quem deseja conseguir um empréstimo confiável e seguro.

Existem ainda instituições financeiras que não avaliam os dados do Serasa e SPC para liberar o crédito, elas acreditam nos clientes e por isso não assumem uma postura tão burocrática. Se o cliente apresentar o nome sujo no SPC, ele pode receber o empréstimo tranquilamente porque não haverá uma consultoria prévia.

Os planos de empréstimo sem consulta ao Serasa variam de uma instituição financeira para outra, algumas disponibilizam um prazo maior para o pagamento. Normalmente o limite de crédito é R$5.000,00 e o dinheiro é liberado na hora. Muitas pessoas aproveitam essa linha de crédito para quitar as dívidas com o Serasa e não ter mais problemas com restrição no nome para empréstimos.

Apesar do empréstimo sem consulta ser uma grande vantagem para os endividados, é importante ter cuidado para não cair em golpes na internet. Existem muitos sites fraudulentos que usam o crédito pessoal como pretexto para roubar os dados bancários do internauta.

Solicitando crédito sem consulta ao Serasa ou SPC, você terá um prazo de 6 a 84 meses para efetuar o pagamento, sendo que as taxas de juros variam de acordo com o valor do empréstimo e o número de parcelas. Conheça os planos de cada banco e os critérios adotados para liberar o dinheiro sem muita burocracia.

Conteúdo avaliado com média: