Search

Empregos para Gestantes SP

Google plus

Empregos para Gestantes SP: Com o mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo, conseguir um emprego está cada vez mais complicado, principalmente para algumas classes. As grávidas, por exemplo, sofrem um tipo de preconceito ou mesmo medo por parte dos empregadores. Muitas mulheres grávidas procuram por empregos, mesmo por que existem muitos casos de mães solteiras que precisam se sustentar. Só que há o afastamento da mulher num período próximo do parto. Esse é um dos agravamentos pelo fato de que não contratarem gestantes.

Empregos para Gestantes SP

Algumas empresas se especializam em organizar vagas de emprego no mercado de trabalho. Através dessas empresas você pode encontrar vagas para todos os tipos de pessoas, inclusive grávidas. A licença para grávidas é atualmente de seis meses, o que assusta um pouco quem deseja contratar mulheres por um longo tempo.

Algumas empresas prezam pelo profissionalismo de cada funcionário. Sendo assim, muitas mulheres são contratadas mesmo no período de gestação. Para quem está grávida e deseja trabalhar, a dica é procurar exatamente por esses tipos de empresa. Normalmente são grandes empresas famosas em todo o país. São os mais diferentes cargos e salários, sem falar em todos direitos devidos. Quanto mais qualificação profissional você tiver em seu currículo, maior é a chance de conseguir uma boa vaga no mercado, mesmo estando grávida.

As oportunidades de trabalho para gestantes estão espalhadas por todo o país, mas principalmente na cidade de São Paulo, capital. Hoje é a cidade com maior número de desempregados, mas também a que mais oferece vagas. O que falta é a mão de obra qualificada.

Veja uma lista com empregos para grávidas:

  • Supervisões em promoçõs, por exemplo
  • Editora em colunas
  • Supervisora em cerimonial
  • Contadora (pode trabalhar de casa em alguns casos)
  • Atendente/Recepcionista (de preferência em lugares mais calmos)

Através da internet você pode encontrar sites que administram essas vagas e oportunidades. Muitos sites de anúncios vêm ajudando àqueles que procuram emprego. Você pode deixar seu currículo, seus interesses profissionais, suas qualificações e assim por diante. Da mesma forma, as empresas anunciam quando estão precisando de funcionários. É preciso deixar claro desde o inicio sobre a gestação, evitando possíveis problemas futuros. As empresas não dão preferência para as grávidas, mas isso já deixou de ser um obstáculo em muitas empresas brasileiras.

Acesse, por exemplo, o link site OLX. No site você encontra anúncios de empregos em todo o país e você também pode deixar o seu interesse por trabalhar. É só escolher o estado, cidade, bairro e assim por diante. Depois insira os seus dados pessoais, profissionais e detalhe ao máximo suas qualidades. Por fim, insira telefones e e-mails para contato. O site é um dos maiores nesse ramo de anúncios. Infelizmente não há um site que liste vagas para gestantes, mas você pode encontrar meios de conseguir o emprego através de sites como o OLX.

Vagas de emprego para Gestantes SP

As vagas de emprego para mulheres grávidas aparecem constantemente e você precisa estar ligada nas oportunidades. Outra dica é procurar por empresas de RH da cidade de São Paulo. Você deixa seu currículo, informa o que procura e pode quem sabe já encontrar uma vaga. Consulte os empregos para gestantes SP e boa sorte.


Google plus


Este artigo possui 7 comentários

  1. sandra carvalho
    Publicado em 22/06/2011 às 8:44 PM [+]

    OLA. chamo me sandra e tenho 19 anos tou sem emprego e o meu namorado tambem. gostaria de saber se ah algum tipo de emprego para jovens gravidas. agradeço uma possivel resposta

  2. luciana
    Publicado em 31/01/2013 às 4:47 PM [+]

    Olá, me chamo Luciana e estou grávida de 2 meses. Gostaria de saber se vocês desponibilizam vagas para gestantes. Aguardo um breve retorno. Desde ja agradeço!

  3. MTJac
    Publicado em 31/01/2013 às 5:17 PM [+]

    Ola Luciana,

    Aconselhamos que você siga as orientações que estão no texto para concorrer às vagas disponíveis no momento e adquirir maiores informações, ou até mesmo cadastrar currículo.

    Att,

  4. fabiana
    Publicado em 07/07/2014 às 11:52 AM [+]

    estou gravida de dois meses e preciso muinto de um emprego ,tenho esperiencia de atendente de mesa

  5. maria gardenia
    Publicado em 01/04/2015 às 11:19 PM [+]

    estou gravida de 4 meses e ja trabalhei durante 8 anos com vendas internas

  6. maria gardenia
    Publicado em 01/04/2015 às 11:20 PM [+]

    estou gravida e quero trabalhar

  7. selma pessoa
    Publicado em 17/07/2015 às 2:33 PM [+]

    estou gravida de 3 meses e gotaria de trabalha ja trabalhei com vendas 5 anos

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top