Empregos no Sesc e Senac 2016

PUBLICIDADE

Estão abertas vagas de empregos no Sesc e Senac 2016. As duas entidades vão selecionam pessoas de níveis fundamental e médio para trabalhar nas suas unidades. As vagas contemplam o interior do Espírito Santo e também a Grande Vitória. Leia a matéria para conferir os cargos e veja como cadastrar o currículo.

O Sesc e o Senac estão contratando pessoal no Espírito Santo. (Foto Ilustrativa)
O Sesc e o Senac estão contratando pessoal no Espírito Santo. (Foto Ilustrativa)

Tanto o Sesc quanto o Senac são entidades privadas sem fins lucrativos, que integram o Sistema “S” ao lado do Senai, Senar e Senat. As duas instituições estão com vagas de emprego abertas, que esperam contribuir com a reinserção de trabalhadores no mercado, especialmente aqueles que não fizeram faculdade.

Empregos no Sesc e Senac 2016

As oportunidades de empregos no Sesc e Senac 2016 são para pessoas com nível fundamental e médio. Confira a seguir os cargos e como participar do processo seletivo:

PUBLICIDADE

Emprego Sesc Espírito Santo

O Serviço Social do Comércio (SESC) se preocupa em promover atividades nas áreas de cultura, educação, lazer e saúde. Neste ano de 2016, o quadro de colaboradores será atualizado com a contratação de novos profissionais.

O Sesc está com vagas abertas para os cargos de porteiro, assistente e auxiliar de de manutenção predial, controlador de acesso e auxiliar de lavanderia. Também há oportunidades para portadores de deficiência.

No Sesc, há vagas na área de manutenção predial. (Foto Ilustrativa)
No Sesc, há vagas na área de manutenção predial. (Foto Ilustrativa)

Todos os cargos exigem ensino fundamental completo, exceto o de controlador, que requer a conclusão do ensino médio. Para disputar uma oportunidade de trabalho no Sesc, também é preciso ter experiência na área desejada.

Os trabalhadores capixabas interessados nas vagas devem enviar o currículo para o e-mail rhcurriculo@es.sesc.com.br. Esse envio deve acontecer até o dia 15 de abril. No campo “assunto do e-mail”, lembre-se de colocar o nome da vaga para facilitar o trabalho dos recrutadores.

Emprego Senac Espírito Santo

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) tem escolas instalada no Espírito Santo, que procuram capacitar profissionais para o comércio de bens, serviços e turismo. Para continuar desenvolvendo suas atividades, a instituição vai contratar profissionais da área de gastronomia e hotelaria.

No Senac, há oportunidades para o cargo de garçom. (Foto Ilustrativa)
No Senac, há oportunidades para o cargo de garçom. (Foto Ilustrativa)

Quem deseja trabalhar no Senac em 2016 pode se candidatar aos cargos de cozinheiro, copeiro e garçom. Nas três funções é preciso ter ensino fundamental completo, experiência comprovada de seis meses e curso profissionalizante. A entidade também tem vagas para pessoas com deficiência no Espírito Santo.

PUBLICIDADE

As pessoas interessadas em disputar uma oportunidade de trabalho no Senac devem encaminhar o currículo para o e-mail currículo@es.senac.br. Também é possível realizar a candidatura pelo site oficial. Em caso de dúvidas, ligue para (27) 2104-3829.

Os processos seletivos empregos no Sesc e Senac 2016 acontecerão neste mês de abril. Envie o seu currículo e aumente as suas chances de conseguir lugar no quadro efetivo de uma das entidades.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.