Menu

Empregos

Atualizado em 29 de abril de 2011, às 8:50 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Empregos na Bosch: Cadastrar Curriculum na Bosch

bosch Empregos na Bosch: Cadastrar Curriculum na Bosch

Gostar de seu trabalho é uma pré-condição para uma carreira profissional bem-sucedida. Todo mundo tem a sua própria concepção de um emprego ideal. A Bosch oferece um grande espaço para o desenvolvimento às pessoas empenhadas, com oportunidades individuais de carreira. Aprendizes

O Programa de Aprendizagem Industrial prepara jovens para inserção no mercado de trabalho. Estagiários

Oferece aprimoramento para estudantes de Graduação e de Nível Técnico, proporcionando aquisição de experiência prática dos conhecimentos adquiridos na formação escolar.

Profissionais

A Bosch promove a formação profissional integrada e uma política de educação permanente, num processo de valorização dos recursos humanos como parte da visão estratégica da empresa.

O Grupo Bosch é responsável pela prestação de serviços em diversos setores, utilizando sempre tecnologia de ponta para manter um nome respeitado no mercado. Automotiva, Industrial e Construção são áreas que valorizam os serviços da Bosch e se desenvolvem com base nisso.

Caso você esteja interessado em ocupar uma vaga de emprego na Bosch, saiba que a companhia oferece diversas oportunidades para os profissionais qualificados ou que se encontram em período de formação. Trabalhar nessa empresa é garantia de sucesso, podendo o contratado ser promovido e assumir cargos com maiores salários.

Em 2009, a companhia abriu inscrições para o Programa de Trainee da Bosch 2010, disponibilizando 11 vagas para as unidades instaladas em Campinas. Para disputar essa oportunidade de emprego, os candidatos devem estar de acordo com os pré-requisitos, como ser graduado em Administração, Engenharia Eletrônica, Comércio Exterior, Engenharia de Produção ou Engenharia Mecânica.

Além da necessidade de um diploma acadêmico, os interessados também precisam falar inglês fluentemente e estar disponível para viagens internacionais. Tantas exigências para o trainee se deve ao impressionante salário do contratado, cerca de R$ 4.100,00.

As oportunidades de emprego Bosch 2010 tiveram as inscrições encerradas em agosto de 2009, sendo que os profissionais escolhidos assinaram contrato de dois anos com a empresa. Enquanto novas vagas não são anunciadas, é recomendável cadastrar curriculum na Bosch o quanto antes para ser visto pela companhia.

A área de Recursos Humanos no site da Bosch permite o cadastramento do currículo, onde o profissional deverá fornecer todas as informações solicitadas pelo sistema. Antes do cadastro se efetuar, a Bosch envia um e-mail para o candidato com a confirmação do login e senha.

As informações constadas no currículo devem ter credibilidade, a empresa se encarrega de averiguar a autenticidade dos empregos anteriores e cursos de qualificação. No seletor de recrutamento da Bosch, temos a exposição de algumas oportunidades de emprego, como Estagiário de Engenharia e Estágio nas áreas de Economia, Administração e Ciências Contábeis.

Acesse o site do Grupo Bosch, cadastre o currículo e tenha a oportunidade de fazer estágios numa empresa de excelência.