Empregos em Portugal Para Brasileiros 2018

PUBLICIDADE

Preparamos essa matéria para quem pretende trabalhar em Portugal e realizar um sonho de muitos brasileiros que é conhecer novos países e trabalhar sendo remunerado em outra moeda, tendo a oportunidade de quando voltar para o Brasil possuir um ótimo dinheiro, hoje falaremos um pouco mais sobre como conseguir Empregos em Portugal Para Brasileiros 2018.

Essa pode ser uma ótima oportunidade para você aprender outra língua (Foto: Reprodução)

Empregos em Portugal Para Brasileiros 2018

Algumas das oportunidades de empregos em Portugal, são dadas por empresas que são intermediárias de mão de obra, sendo necessário cadastrar um currículo para que os interessados possam ter a oportunidade de ficar na mira das empresas que necessitam de brasileiros para trabalhar em seus estabelecimentos, vale a pena tentar, pois o salário é bom e a remuneração é em outra moeda, que por sinal vale mais que o nosso REAL, geralmente os funcionários recebem seus salários em Euro que é até mais valioso que o próprio Dólar.

Algumas das vagas de trabalho em Portugal, deixaremos em uma lista que preparamos especialmente para os interessados em trabalhar em Portugal, vale lembrar que é de suma importância que o interessado possua experiência na área que pretende atuar, segue a lista com algumas das vagas de trabalho em Portugal.

PUBLICIDADE

Técnico de Logística – Coimbra
Naval Maintenance Engineer – Madeira
Auxiliar de Armazém – Buraca (amadora) – Lisboa
Serralheiro Mecânico – Coimbra
Vendedor de Loja Telecomunicações – Almada Fórum
Systems Consultant – Aveiro
Consultor Imobiliário – Porto
Administrativo (Crédito Hipotecário) – Lisboa
Assistente de Loja Empresarial (Telecomunicações) – Lisboa
Empregada de Andares – Albufeira – Faro

Portugal é um dos destinos preferidos pelos brasileiros pela facilidade que é a comunicação (Foto: Reprodução)

Além dessas vagas você também pode estar conferindo sites de empregos em Portugal. São empregos para diversas áreas de atuação e uma delas pode ser a que você está procurando, confira abaixo:

Sapo – emprego.sapo.pt
Empregos online – www.empregosonline.pt
Empresso Emprego – expressoemprego.pt
Carga de Trabalhos – www.cargadetrabalhos.net 
Alerta Emprego – www.alertaemprego.pt
Bolsa de Emprego Público – www.bep.gov.pt
Trabalhar.com – pt.trabalhar.com
Ofertas de emprego – www.ofertas-emprego.com
Net Empregos – www.net-empregos.com
Bons empregos – www.bonsempregos.com
Universia – www.emprego.universia.pt

Os interessados em conquistar uma vaga de emprego em Portugal deve saber que o modelo de currículo usado lá fora é diferente do nosso e esse currículo bem feito pode ser uma chave para a conquista dessa sonhada vaga. Se você deseja saber como são os currículos em Portugal, acesse o link Currículos pelo Mundo procure o currículo desejado e veja um modelo de currículo já preenchido.

PUBLICIDADE
Acesse os sites que separamos para vocês e aproveitem essa oportunidade (Foto: Reprodução)

Como Encontrar Emprego em Portugal

Não deixem de conferir maiores detalhes das oportunidades de empregos em Portugal 2018, através do site oficial Emprego Diário, que está a disposição dos brasileiros que pretendem conseguir uma ótima colocação no mercado de trabalho, acessem agora mesmo, clique sobre a vaga que mais lhe interessou e confira os requisitos para que possam preencher as vagas disponíveis.

Esperamos que tenham gostado da nossa matéria e que todos os interessados possam ter a oportunidade de trabalhar em Portugal e ser bem remunerado por exercer suas funções, desejamos a todos boa sorte e até a próxima.

PUBLICIDADE

Leia também:

24 Comentários

  • ola gostaria de ver a vagas de emprego

  • Bom Dia Henrique tudo bom, neste artigo você vai encontrar algumas das vagas de trabalho em Portugal, também pode estar conferindo sites de empregos em Portugal. São empregos para diversas áreas de atuação e uma delas pode ser a que você está procurando, confira .
    Obrigada espero ter ajudado. Boa Sorte
    Fique atento em breve novos artigos e mas novidades no nosso portal Mundo das Tribos!.

  • Bom Dia Nilda tudo bom, neste artigo você vai encontrar algumas das vagas de trabalho em Portugal, também pode estar conferindo sites de empregos em Portugal. São empregos para diversas áreas de atuação e uma delas pode ser a que você está procurando, confira .
    Obrigada espero ter ajudado. Boa Sorte
    Fique atento em breve novos artigos e mas novidades no nosso portal Mundo das Tribos!.

  • Ola, sou pedagoga e gostaria de trabalhar em Portugal na área de educação para que eu possa continuar meus estudos lá. Aguardo!

  • Boa tarde.

    Eu me chamo Henrique Dias da Silva, tenho 28 anos.
    Perdi o meu emprego a 2 meses e já não quero mais ficar no país por causa desta crise. Trabalho na área de tráfego urbano, mas já fui auxiliar de maitre em um restaurante, e também já fui assistente de palco e maitre em casas de shows no Rio de Janeiro( Canecão e Vivo rio). Sou neto de português, nacionalizado brasileiro.
    Falo inglês( intermediário ) mas aqui não tenho achado nada ao meu ramo ou que seja próximo a ele. Por favor gostaria que alguém me desse uma luz de como ir para Portugual. Sou casado tenho um filho e gostaria de dar uma condição melhor a eles. Qualquer coisa ligar. ( 021) 9-8587-8521 desde já obrigado.

  • meu nome e Sandra gostaria de trabalha de baba ou domestica sou solteira tenho 46 anos tenho experiência na aria

  • Olá, Sou o Lucas.

    Tenho 22 anos e sou recém formado em Educação Física ( Licenciatura), desde criança sempre quis atuar e exerce minha futura e agora presente profissão em Portugal.
    Não possuo vícios, solteiro e com imensa vontade de atuar em Portugal.

  • boa noite
    estou a procura de trabalho em portugal
    ja tive em portugal em lisboa e tb cascais por 30 dias

    más tenho o desejo de trabalho
    hoteis
    restaurantes
    merccados
    cafés
    e tb restaurantes
    não tenho objeções

    aguardo sua resposta

    att

    mácia

  • quem sai do brasil para ir para a europa por causa do trabalho é ordinário no brasil tem como vc subir na vida sim

  • ps: Tenho experiencia na ramo da logistica atuei 2 anos nesse mercado.

  • Meu nome é Erivelto Lima. Solteiro sem filhos e sem vicios. tenho 31 anos.

    No entanto é de meu interesse esta atuando em alguma cidade europeia. Atualmente moro na cidade do RECIFE onde estou no 3 periodo em Petroleo e Gas, tenho curso de Tec em ADM. Estou disponivel a realizar trabalhos fora do meu país. O que me impediria seria a faculdade, porem eu trancaria e em uma outra oportunidade cursaria ou ate quem sabe estudaria fora.
    Candidato-me a trabalhar fora do meu País pelo simples fato da qualidade de vida vivida em cidades de primerio mundo. Ja vivi em alguams cidades como Lisboa, Londres, Espanha. Nao tenho medo do trabalho e encaro com seriedade e compromisso a funcao a mim delegada. Ja tive experiencia enquanto morando na Europa nas areas de hotel, aliemntacao, bares, cleaner e construcao.

    Bem, ficarei no aguardo de um possivel contato, mesmo nao sendo de interesse de voces gostaria de obetr uma resposta.

    obrigado,

    Lima.
    021 ddd 81 8851 5878 ou
    9750 7201

  • CASAL PROCURA EMPREGO FORA DO BRASIL MEU TEL 021 35185549 – 021 78791743
    ola meu nome é Andressa Santos Silva, tenho 23 anos. sou profissional na area da beleza e estetica.(cabelos,unhas,limpeza de pele, massagem facial),Baby citer, Limpeza, Cozinheira.
    Meu esposo se chama Fabiano Freitas Borges, tem 27 anos. É Proffisional nas areas de Motorista particular, Moto boy,Segurança, Caseiro,Mestre Capoeira.

  • CASAL PROCURA EMPREGO QUALQUER COISA ATE A PARA CATA MERDA DE CACHORRO NA RUA ola meu nome é Andressa Santos Silva, tenho 23 anos. sou profissional na area da beleza e estetica.(cabelos,unhas,limpeza de pele, massagem facial),Baby citer, Limpeza, Cozinheira.
    Meu esposo se chama Fabiano Freitas Borges, tem 27 anos. É Proffisional nas areas de Motorista particular, Moto boy,Segurança, Caseiro,Mestre Capoeira.

  • Oi, sou formada e tenho experiencia com Logistica, trabalho em industria automobilistica à 7 anos, tenho 26 anos. Gostaria de uma experiencia internacional, vivenciar uma cultura diferente, existe oportunidades?

  • ola tenho 29 anos sou promotora de vendas da area de eletro gostaria de um emprego em portugal ja trabalhei como vendedora , caixa e ate gerenciei duas lojas e gostaria de trabalhar em portugal qualquer area… por favor entrar em contato.. obg

  • ola bom dia sou operador de caldeira ou fogueiro como vcs chaman ai pois esto a procura de serviço nessa area.
    opero caldeiras de vapor tanto a de lenha como a de oleo xisto ou bpf que sao automaticas…ja estive em portugal em 2007 mas fiquei pouco tempo e volteiiiii nao tnha visto de trabalho ai ficou muito complicado continuart por ai.
    tenho 28 anos de idade se poderem me ajudar fico grato.

  • gostaria muito de trabalhar como impressor de offset em portugal. tenho bastante esperiencia no ramo grafico.obrigado

  • Sou psicólogo, tenho 45 anos e moro em São Paulo. Atualmente trabalho na Fundação CASA, com menores infratores. Procuro um trabalho na área social (principalmente no trabalho com depedencia química).

  • Olá,sou de dourados MSTenho 23 anos e estou a procura de emprego em Portugal na area de operador de máquinas.Trabalho com Pá Carregadeira,Escavadeira Hidraúlica Retro Escavadeira e Moto Niveladora,desde já agradeço a atenção.

  • . Boa noite tenho 26 anos e tenho muita vontade de trabalhar em portugal, gostaria de ter alguma oportunidade…

  • Olá, gostaria muito de um trabalho em Portugal. Tenho 28 anos, e curso superior em Farmácia.
    Se tiverem alguma proposta ou informação, agradeço!!

  • TENHO VARIOS CURSOS E FORMAÇAO TECNICA EM HOTELARIA E TURISMO ESTOU NO BRASIL E GOSTARIA DE TRABALHAR EM PORTUGAL EM QUALQUER AREA DESDE QUE SEJA LEGAL E QUE ME PAGUEM A PASSAGEM E EU POSSA TER CONDIÇOES DE ME ESTABELECER AI E CONTINUAR MEUS ESTUDOS TENHO 28 ANOS FICO GRATA PELA ATENÇAO DESDE JA E AGUARDO VOSSOS CONTATOS

  • bom estou em portugal ja estou legalizada mas nao consigo trabalho ja nao sei o que fazer pois tenho 9 ano de ecolaridade mas dizem que querem pessoas mais jovens pois eu tenho 35 anos ja estou velha para trabalhar.mas eu nao me sinto velha so queria um trabalho

  • Olá,será que tem alguma empresa que paga a passagem?Estou no Brasil e não tenho dinheiro pra comprar passagem.Aceitaria qualquer trabalho.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.