Emprego temporário para final do ano 2011

PUBLICIDADE

O final do ano e as grandes datas comemorativas como o Natal e o Ano Novo estão chegando e com eles a expectativa, das indústrias, lojas, área de turismo, sobre o aquecimento do mercado.

A movimentação nessa época do ano é mais que desejada pelo comércio em todo o país, pois é nessa temporada que o giro de dinheiro aumenta mais de 100% com relação às outras datas do ano. O motivo? São, trabalhadores com o 13° salário em mãos, datas de forte tradição de presentear como o Natal e o Ano Novo, férias das escolas, verão e outras tantas razões.

Por isso as fábricas de brinquedos, de eletroeletrônico, moveleiras, calçadistas, bem como as confecções de roupas, de cama, mesa e banho, empresas de turismos, hotéis, restaurantes, lojas comerciais, supermercados, shoppings, e demais segmentos estão com vagas abertas, buscando novos candidatos para o preenchimento das lacunas existentes, para melhor atender os consumidores que estão chegando.

PUBLICIDADE

Pensando no fluxo de vendas e na grande quantidade de oportunidades de emprego que estão sendo oferecidos, os jovens são a classe a ser mais beneficiada. Pois, os empregos temporários geralmente precisam de disponibilidade para início imediato e de horários alternativos. As empresas nem sempre buscam uma experiência anterior para suprir essas vagas abertas, pois elas investem em treinamento para essas pessoas que ficarem no trabalhando, pelo período de dois ou três meses, consigam se moldar aos costumes e ao perfil das mesmas, esse tipo de contratação é chamado de contrato temporário, por contar com começo e fim especificados.

Baseando-se no histórico de anos anteriores que mais de 40% dos candidatos a contratos temporários, que executaram devidamente as funções delegadas e ainda se destacaram entre os outros, acabaram sendo contratados efetivamente e permaneceram na empresa, passando de temporários para fixos.

Paras as pessoas que estão desempregadas, ou que estão interessadas em ganhar um dinheiro extra chegou a hora de se movimentarem. A distribuição de currículo nas áreas comerciais e industriais da cidade onde moram é fundamental para poderem possivelmente participar de um processo seletivo. Como também cadastrarem seus currículos em sites de empresas especificas, de contratação de serviços temporários, tais como:

Como também, cadastrar seus currículos em grandes empresas, como:

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.